Sem texto hoje, amigos. Boa semana para todos!

Próximas paradas Pra Ficar Legal.

19abr2016

28 comentários:

  1. Show numa Quinta a noite em Sampa é sacanagem Humberto, estou louco pra ficar legal, mas vc não está ajudando.. Rsss....

    Fique com Deus e um grande abraço.

    Diogo

    ResponderExcluir
  2. Show em Sampa é feriado.amigão!!! 1berto SP ta de braços abertos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feriado na Quinta, na sexta trabalho normalmente, entro às 07:30 no trampo camarada.

      Excluir
    2. Feriado na Quinta, na sexta trabalho normalmente, entro às 07:30 no trampo camarada.

      Excluir
  3. O silencio ensurdecedor. Pode ser visto como Indireta de um luto político. Mas como sempre, comentarios de fan sobre o idolo dizem mais daquele do que desse. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. 1berto ES por favor. Louco pra ficar legal.

    ResponderExcluir
  5. 1berto ES por favor. Louco pra ficar legal.

    ResponderExcluir
  6. Tô me sentindo muito cuzão, mandei mensagem dizendo estar ansioso pelo texto da semana. Eu só precisava ser abraçado essa semana.. huahuahuahau
    Boa semana, cara!

    ResponderExcluir
  7. MINHAS PEGADAS

    Para Humberto Gessinger


    Sempre soube da nossa ambição
    O planeta continuando na palma da tua mão
    Sempre soube do ficar calado
    Pois quem entre nós saberia o significado?

    Não roubo os seus versos
    Pois já tenho meu quinhão
    Você sempre por perto
    Dentro do meu coração

    Não tenho medo do doce desse poema

    E quando você se perde
    Pois sou nefelibata
    Você me encontra com suas asas

    E quando eu peço para ficar ao teu lado
    Você me mostra o nosso retrato
    Vago assim porque há sóis

    Vago assim porque hoje; a noite - não mais dói


    Leonardo Daniel
    14/04/16
    A Cruz e a Espada

    ResponderExcluir
  8. Boa noite! Sou Felipe Becker, de Palotina no Paraná, tenho um jornal na cidade, mas de circulação regional ( Palotina, Terra Roxa-Pr, Maripá-Pr , Santa Rita-Pr, São Camilo-Pr), o Jornal Folha da Terra, e nesse jornal eu e meu amigo temos uma coluna cultural, chama-se Várzea Cultural, colocamos nela entrevistas com bandas , histórias de bandas e por ai vai, sempre dando espaço para outros tipos de cultura que é sempre esquecida por esses lados do velho oeste, e tendo em vista a vinda do Humberto Gessinger com a tour Louco pra Ficar Legal a Toledo, e também sendo que somos muito fãs do Humberto, gostaria saber com vocês, da possibilidade, de marcarmos uma entrevista, um jogo rápido, sendo que na semana do show iremos, já com certeza, fazer a coluna em cima do show, e seria importante e realizador, para nós, se o Humberto nos recebesse para mandar um recado pra galera do rock aqui da região que é tão grande e a grande maioria,assim como eu cresceu ouvindo Engenheiros, e na oportunidade ele fotografar com a nossa coluna. Obrigado pela atenção. Os de fé do oeste paranaense estão loucos pra ficar legal!! Abraço Felipe Becker Jornal Folha da Terra
    Espero resposta!!!

    ResponderExcluir
  9. Camaradagem com a galera do oeste paranaense!pra ficar legal!

    ResponderExcluir
  10. Na boa,que negocio e esse da banda Biquini Cavadao,junto contigo em sampa? Gosto tambem,mas so se for para abrir teu show!

    ResponderExcluir
  11. Na boa,que negocio e esse da banda Biquini Cavadao,junto contigo em sampa? Gosto tambem,mas so se for para abrir teu show!

    ResponderExcluir
  12. Camaradagem com a galera do oeste paranaense!pra ficar legal!

    ResponderExcluir
  13. Oi Humberto, sou sua fa desde...
    Ah, desde sempre.
    Recebi uma solicitação de amizade no face de Humberto Gessinger Hawai. Gostaria de saber se e fake. Obrigada. Boa semana.Paz e bem.

    ResponderExcluir
  14. Vem pra Ribeirão Preto - SP Humberto, pfv

    ResponderExcluir
  15. poxa, já, acho q vou fazer como no show pedir mais um depois do outro

    ResponderExcluir
  16. ola humberto, minha noiva é super sua fa e estou tentando fazer uma surpresa para ela no aniversario dela agora em outubro. Queria ver se teria a possibilidade de gravar um video seu dando os parabens a ela. Sei que pode parecer muita pretensão mas gostaria de faze-la feliz. desde ja grato pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  17. Sempre na musica,na arte e literatura.Nao va fazer como Gil na politica,Leo Jaime na globo,Bob Dylan com esse blefe de literatura(ter recusado)so Bowie como camaleao q era podia,enfim isso quebra fa club

    ResponderExcluir
  18. Sempre na musica,na arte e literatura.Nao va fazer como Gil na politica,Leo Jaime na globo,Bob Dylan com esse blefe de literatura(ter recusado)so Bowie como camaleao q era podia,enfim isso quebra fa club

    ResponderExcluir