novidades pra ficar legal


Bah, que dificuldade escrever este post! Não por ser assunto espinhoso, pelo contrário. Estou tão encantado com a sincronia (e sintonia) de afetos, talentos e intuições que tem envolvido meu trabalho que todas as tentativas de texto ficaram muito açucaradas.

Fiquem tranquilos: deletei os excessos e vou direto às infos:

A partir de agora, a Stereophonica está recebendo os pedidos de quem quiser o compacto Louco Pra Ficar Legal em vinil autografado (AQUI). Em breve ele estará em outras lojas, aviso quando souber quais.

Também já é possível assitir ao clipe de Faz Parte (AQUI). Divirtam-se!


um abraço açucarado 
aos parceiros que participam deste projeto
no show, no som, no céu, no chão
no video, na vida, na vibe
13abr2016

45 comentários:

  1. SHOWWW! Louco pra chegar o dia do show em Fortaleza! abraço

    ResponderExcluir
  2. Vinil que massaaaaaaaa. Vou agora na stereophonica. Valeu Humba.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sempre vale a pena esperar Humberto...muito feliz com a notícia.Capricha no meu autógrafo.Abs.Rafael Andrade

    ResponderExcluir
  5. Vinil, que coragem hein HG !
    Que LOUCO ! LEGAL essa volta no tempo com um "compacto"...
    Quase surreal, rs....

    ResponderExcluir
  6. Ver agora o clipe que o youtube acabou de me notificar

    ResponderExcluir
  7. Que legal Humberto!!! Ansioso para comprá-lo.

    ResponderExcluir
  8. O clip ficou maravilhoso, Berto!
    Esse compacto é muito esperado e já amado por mim.
    Tô louca de feliz!
    Fazendo meu pedido agora mesmo!
    Sou tão feliz em ser tua fã...
    Abraços da outra ponta do mapa!

    ResponderExcluir
  9. Vem para o interior de São Paulo!!!!

    ResponderExcluir
  10. O clip ficou maravilhoso, Berto!
    Esse compacto é muito esperado e já amado por mim.
    Tô louca de feliz!
    Fazendo meu pedido agora mesmo!
    Sou tão feliz em ser tua fã...
    Abraços da outra ponta do mapa!

    ResponderExcluir
  11. Sensacional, cara!!
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  12. Humberto, você arrasa sempre! Abraços de Sampa!

    ResponderExcluir
  13. Que legaaaaaalllll!!!!! #partiustereophonica
    So falta comprar minha radiola

    ResponderExcluir
  14. Que beleza nunca mais pensei que iria comprar um vinil .

    ResponderExcluir
  15. Louco pra ficar legal dia 17 em Floripa.

    ResponderExcluir
  16. Louco pra ficar legal dia 17 em Floripa.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Acabei de comprar o vinil 😊
    Veeeem pra MG!!!!

    ResponderExcluir
  19. Humberto vem para o interior de São Paulo (Bauru) por favor !!!!

    ResponderExcluir
  20. Perfeito. Sensação de emoção dos velhos tempos dos engenheiros. Eu meu tio Cléber Araújo super fã desse do início da banda, estamos emocionados.

    ResponderExcluir
  21. 1berto sou suuuuper fã sua!
    Sábado passado você fez show aqui na minha cidade, Porto Velho/RO. Você tocou "Faz parte", foi liindo de viver, amei, me emocionei!! E te informo, sem pestanejar, foi o MELHOR show da minha vida!! Obrigada, mestre. Mas fiquei triste por não poder te dar um abraço e dizer o quanto te admiro, não ter tirado uma foto ao seu lado... Mas,"Faz parte". Você sempre será o meu POETA!! Parabéns por todo seu trabalho, desde a época dos Engenheiros, e hoje te acompanhando na carreira solo só fico cada dia mais apaixonada pelo seu imenso talento! Tu é um gênio!! Obrigada por existir. Vida longa a ti, meu poeta!! :)

    Obs: Não demore, volte o mais breve possível à Porto Velho. Sentiu como aqui é quente?? Pois é, é o calor do nosso amor... Beijos açucarados!! :)

    Perla Souza

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Confirmado show em campo mourao - PR, dia 03 de junho?????

    ResponderExcluir
  24. Louco pra ter esse disco nas mãos! Parabéns pelo trabalho dedicado à arte!

    ResponderExcluir
  25. MINHAS PEGADAS

    Para Humberto Gessinger


    Sempre soube da nossa ambição
    O planeta continuando na palma da tua mão
    Sempre soube do ficar calado
    Pois quem entre nós saberia o significado?

    Não roubo os seus versos
    Pois já tenho meu quinhão
    Você sempre por perto
    Dentro do meu coração

    Não tenho medo do doce desse poema

    E quando você se perde
    Pois sou nefelibata
    Você me encontra com suas asas

    E quando eu peço para ficar ao teu lado
    Você me mostra o nosso retrato
    Vago assim porque há sóis

    Vago assim porque hoje tomei uma Coca-Cola


    Leonardo Daniel
    14/04/16
    A Cruz e a Espada

    ResponderExcluir
  26. Eitaaa que clipe da hora!!!
    Adoro clipes! Sempre recorro ao youtube e fico revendo os antiguinhos dos Engenheiros.
    Vendo a rotação desse vinil, passou tanto passado aqui na cabeça! “deve ser o que chamam túnel do tempo”...

    Mais MG nessa turnê! ;)

    Abraçãozão!



    ResponderExcluir
  27. sintonia :))
    queria teus excessos... isso é querer demais?
    ;D

    ResponderExcluir
  28. JOÃO PAULO MOLINI15 de abril de 2016 15:41

    Fantástico, se Deus quiser um desses vai chagar na minha casa...

    ResponderExcluir
  29. "Devolva-me ou leve-me contigo, perca-se comigo" e louco pra ficar legal: amor e busca pela paz. Essencialmente o que importa mas nem sempre tão simples. Letras que dizem muito por entender do que falam.

    ResponderExcluir
  30. Compraria se tiver em que por pra tocar mas meu som que tocava discos ja era.

    ResponderExcluir
  31. Assisti o seu show ontem aqui em São Francisco do Sul. CARA, FOI DEMAIS!!! CANTEI TODAS JUNTO! A melhor de todas foi "São Francisco é uma ilhaaa..." kkk muito bom cara. Foi muito melhor do que eu esperava. Parabéns, e que venham as músicas inéditas no final do ano. Bora assistir o clip novo agora haha.

    ResponderExcluir
  32. Olá Humberto. Sou fã seu desde 1994. Utilizo suas músicas para análises em aulas de Filosofia e Literatura. Gostaria que você pudesse mandar um pequeno vídeo ou um alô por e-mail para eu meus alunos. Agradeço muito. Estou ansioso por ver outro show seu (já fui a 3). Meu Whats (45) 9839-5533.

    ResponderExcluir
  33. Ficou ótimo o clip, parabéns, é muito bom quando conseguimos realizar nosso sonho, tenho boas lembranças do vinil, desejo que continue realizando seus sonhos, e que tenha paz, pois estou tendo uma excelente semana, escrevendo este texto de frente para o mar, saindo deste sufoco de verão fora de época.
    Saúde e paz.
    Até breve e vida longa.

    ResponderExcluir
  34. 1berto + Vinil? <3
    Show ontem em Floripa foi DEMAIS! Você sempre se supera. Sucesso! :)

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Ficou incrível, já assisti o clipe 1 milhão de vezes...
    Aguardando ansiosamente para ter em casa essa obra. Parabéns 1berto!

    ResponderExcluir
  37. https://www.youtube.com/watch?v=pKZU1GwlgWg

    ResponderExcluir
  38. Pedido feito! Aguardando ansiosa. Te vejo em jaguariuna!!

    ResponderExcluir
  39. q show ! agora é só correr atrás de uma vitrola pra comprar...;)

    ResponderExcluir