partiu


Agora, sim! Todos os vagões estão conectados. O trem está pronto para partir rumo à perfeita imperfeição de cada noite, em todas as estradas.


Estão todos convidados a embarcar. Quem sentar à janela poderá olhar melancolicamente para trás ou com esperança para frente - o olhar revela tanto sobre o objeto quanto sobre o observador. É possível, também, fechar a janela e os olhos e simplesmente estar. Ali, no exato momento. Parado em movimento.

by Humberto & Clara

Há sempre um trecho da viagem que se faz sozinho; a primeira ideia, os primeiros traços na ponta do lápis, a primeira palavra na ponta da língua buscando parceiros pra jornada. Aquela silenciosa fração de segundo entre o clique no play e o primeiro acorde. Depois, o que a vida trouxer. Bora!

by Humberto & Messy

Como diriam os locutores de antanho, 
"abrem-se as cortinas do espetáculo":

abs
15mar2016

54 comentários:

  1. Show do RJ foi super! Seguir viagem. Bora!

    ResponderExcluir
  2. Estou loucamente ansiosa pra ficar legal! Te espero perto de mim Mestre.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. BOOOOORAAAA
    HG não tida De Fé do setlist não *-*

    ResponderExcluir
  4. https://imagizer.imageshack.us/v2/206x206q90/922/hT1kK5.jpg

    ResponderExcluir
  5. Belo cenário!!! Deixando ainda mais o power trio em evidencia.
    Carlos Endalecio

    ResponderExcluir
  6. Teresina - Pi, por favor! Estou Louco Pra Ficar Legal e não quero morrer sem antes ir um show seu. Por muito tempo tenho parado e imaginado às vezes de olhos abertos mesmo em um dos seus shows. Abrç!!!

    ResponderExcluir
  7. Haha muito bacana o lance de compartilhar essas fotos da pré produção, de como as ideias foram surgindo nos rabiscos. Valeu compartilhar!

    ResponderExcluir
  8. Percorra mais o estado do Rio, Humberto. Prazer vê-lo em ação pela primeira vez no sábado passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 18 de junho estará em Campos, no norte do Estado.

      Excluir
  9. Estreia de cenário aqui no #ErreJota mais gravação de um pedaço do clipe de Louco pra ficar legal ... nooooossssss ... foi tudo , e eu preciso de mais uma dose pq eu to louca pra ficar legal!!!Vem logo HG @Xziyz

    ResponderExcluir
  10. Sempre deixa saudades...volte logo ao Rio :)

    ResponderExcluir
  11. Há tempos que não há mais tempo para mudar, respirar outro ar vindo sem direção,ouvir o que o silêncio diz ao coração.Seis segundos de atenção bastam para realizar a oração.

    Bora!
    "quem ocupa o trono tem culpa
    quem oculta o crime também
    quem duvida da vida tem culpa
    quem evita a duvida também tem
    somos quem podemos ser
    sonhos que podemos ter"

    ResponderExcluir
  12. Esperando, ansiosamente, a chega desta conexão dia 26 de março na Estação Divinópolis .

    ResponderExcluir
  13. Pôxa cara, a mt tempo queria ir ao um show teu, mas sempre batia na trave, quando finalmente no ultimo sábado tudo se encachou, a certeza tomou conta de mim, É HOJE!!! Saltei pertinho do vivo Rio e uma chuva absurda levou a minha certeza correnteza abaixo, ainda dei um pique alá I. Bolt tentando me abrigar em um posto de gasolina que ficava a uns 100 metros, mas quando eu corri os primeiros 10 metros já era tarde demais,esperei um pouco e destino me deu uma mãozinha, um taxista parou no posto, fui com ele ate o local do show que ficava praticamente ao lado pra variar ele ñ tinha troco, quem disse que o destino não cobra pelos seus serviços??. Entrei na casa com o destino a meu favor, chega as 22;00hs a hora pré definida pra começar o show, mas por motivo óbvio foi adiado um pouco inicio, agora so iria começar as 23;00hs,quem disse que o destino não tortura???. Quando o relógio marcou 23;00hs o cara anuncia que só começaria as 23;30hs, a essa altura nas redes sociais se iniciava uma guerra, Fãs que já estavam na casa de shows Vs Fas que não conseguiram chegar a casa de shows, os primeiro queriam a realização do show o segundo grupo queria o cancelamento.
    Enfim, o Show começou mesmo as 23;30hs afinal de contas quem disse que o destino não estava do meu lado???

    E foi fantástico, cara tu é mesmo especial, 30 anos se foram e vc ainda com aquele brilho nos olhos de um iniciante, eu vi o show da pista ali junto da grade, por pouco não peguei uma palheta jogada por ti, deu aro, resvalou nos meus dedos e ficou com uma garota muito bonita que estava ao meu lado, quem disse que o destino não prefere as garotas bonitas aos homes feios???
    Muito obrigado por me proporcionar uma das noites mais felizes da minha vida... Saúde e sorte pra vc e pros seus grande Humberto.

    ResponderExcluir
  14. Hey, Humberto. Não pude conversar com o sr essa tarde pois estava com uma puta dor de garganta.Me limitei a monossilobos,Bah! Me desculpe.

    ResponderExcluir
  15. O cenário digno para esse show espetacular!

    ResponderExcluir
  16. O cenário digno para esse show espetacular!

    ResponderExcluir
  17. Valeu a pena enfrentar os quase 300km de estrada e a chuva pfa assistir o show de sábado no Rio, com direito a gravação de clipe e tudo (ano passado a surpresa foi a entrega do disco de ouro).
    Adorei ouvir Nau à deriva e À perigo, apesar de Refrão de Bolero insistir no setlist.
    Próximo encontro será em junho na minha cidade, depois de 11 anos da passagem do acústico MTV aqui por Campos dos Goytacazes. Até lá!

    ResponderExcluir
  18. Estou indo Mestre, encontro marcado em POA dia 19, direto de Belém. Fui nos 30 anos de carreira em São Paulo, São Luis, Fortaleza e claro Belém ver Insular, agora realizo um sonho de ver você em POA.

    ResponderExcluir
  19. Estou indo Mestre, encontro marcado em POA dia 19, direto de Belém. Fui nos 30 anos de carreira em São Paulo, São Luis, Fortaleza e claro Belém ver Insular, agora realizo um sonho de ver você em POA.

    ResponderExcluir
  20. Aguardo esse cenário agora em Itabira MG

    ResponderExcluir
  21. Dos rascunhos na ideia e no papel ao nosso encantamento. É sempre um show à parte. Valeu insistir, apesar do temporal e obstáculos pelo caminho.
    Valeu 1bah!

    ResponderExcluir
  22. Belem te espera no Segundo semestre! Estamos loucos PRA ficar legal...

    ResponderExcluir
  23. Belem te espera no Segundo semestre! Estamos loucos PRA ficar legal...

    ResponderExcluir
  24. Humberto bom dia, não costumo perder um só show seu aqui no Rio, mas infelizmente a natureza me deu uma rasteira sábado e fiquei ilhado na Pç da Bandeira, só tente volar ao RJ esse ano ainda, pelos fãs que assim como eu não conseguiram chegar, um gd abç !!!

    ResponderExcluir
  25. Humberto, põe a agenda dos shows man. O perfil do face e os outros sites ficam sempre desatualizados...

    ResponderExcluir
  26. Humberto, põe a agenda dos shows man. O perfil do face e os outros sites ficam sempre desatualizados...

    ResponderExcluir
  27. Sidnei Rodrigues - SP15 de março de 2016 12:46

    Hg! Muito legal vc sempre mostrar como tudo começou, rascunhos , as ideias.
    São Paulo no aguardo!

    ResponderExcluir
  28. "O que diz a teu respeito aquela camiseta dos Engenheiros do Havaii" 1Gênio

    ResponderExcluir
  29. Um texto pra mostrar que o menino vibrante está bem vivo em seu coração. É muito bom ver essa energia num artista vetereno, com uma carreira inquestionavelmente consolidada.

    ResponderExcluir
  30. Muito bom saber que o trem já segue seu rumo, desejo que esta viagem seja longa, assisti o vídeo do início do show e me senti como se estivesse neste trem.

    Gostaria de fazer parte desta jornada, mas fico feliz por estar presente mentalmente, desejo todas as felicidades e que em cada estação que parar possa se sentir revigorado, feliz, realizado e pronto para seguir em frente.

    Encerro meu comentário com o que vi no vídeo de semana passada do texto: ‘Prontos pra ficar legal'.

    Suas palavras foram +/- assim: ‘Louco p/a tocar em todos os cantos, onde quiserem ouvir meu canto’.

    Sempre estarei disposta e de coração aberto para ouvir seu canto. Fico muito feliz de suas músicas não serem efêmeras em minha vida, elas simplesmente ficam, e já estão mais de 20 anos, obrigado pelas suas músicas.

    Até breve e desejo um dia estar no vagão certo, vida longa.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Muito bom o show aqui do rio, apesar de ter muita gente que nao conseguiu chegar... volte logo humberto...

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. Ótima reflexão! Parabéns...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Apagou????? Estava muito bem escrito. Ideias articuladas. Inteligente.

      Excluir
  35. Fui no insular ano passado aki em Cuiabá tô louco pra ficar legal aki em Cuiabá não posso esperar

    ResponderExcluir
  36. 3 anos do insular que passaram voando!

    Fantástico, trazendo de volta 'Pra ficar legal'!

    Essa tour parece estar incrível mesmo.

    Louco pra recebe-los aqui em João Pessoa - PB mais uma vez!

    ResponderExcluir
  37. Gostaria muito de vê-lo em Teófilo Otoni - MG, um velho sonho. Sucesso no tour.

    ResponderExcluir