Amigos, hoje não tem texto.
Até a próxima semana!
abs
16fev2016


39 comentários:

  1. Nossa.Bem antecipado. hahahahhaah... Até a próxima semana, HG.
    "Long live rock'n roll".

    ResponderExcluir
  2. Grande Humberto. Uma dose todos os dias. Faz muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Falta Humberto no nosso sangue!

    Boa semana! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "SEM FILTROS NA VEIA"

      Excluir
  4. Bom descanso! Boas escritas! Boas inspirações pra ti!
    Até breve! :)

    Um abraço,
    Rebeca

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda tenho esperanças! Virá meia noite e teremos uma nova postagem!

    ResponderExcluir
  6. Te esperamos novamente em volta redonda, boa semana... Fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. Te esperamos novamente em volta redonda, boa semana... Fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. Mesmo sem texto ele passa... Esse tem compromisso. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Puts, vim na expectativa do texto... Fica pra próxima então.

    ResponderExcluir
  10. Poxa :( então tá, boa semana e até a próxima!!

    ResponderExcluir
  11. Que a semana passe logo, estamos no aguardo e de prontidão. Boa semana Humbertinho!

    ResponderExcluir
  12. Então ta... Vou dormir. Boa noite galera

    ResponderExcluir
  13. Então ta... Vou dormir. Boa noite galera

    ResponderExcluir
  14. Então ta... Vou dormir. Boa noite galera

    ResponderExcluir
  15. Galera dá uma força aí na nossa page.

    https://www.facebook.com/EngHawComBr-486130824905142/

    ResponderExcluir
  16. Esta faltando o Para na sua agenda!

    ResponderExcluir
  17. Bastante show heim! Tá precisando de dinheiro? Já gastou todo o dinheiro que recebeu com a Lei Rouanet?

    ResponderExcluir
  18. Humberto, acabei de assistir pela segunda vez ao especial do Canal Bis sobre a canção INFINITA HIGHWAY E queria tomar licença em nome dos fãs e te dizer o quanto nós te amamos e como vc é um tesouro em nossas vidas, nos dando sentido, prevendo lacunas, na boca os risos, na paz as esquinas.
    Te amamos muito; MESTRE e sempre e por todo sempre vamos te amar.

    ResponderExcluir
  19. Grande mestre HG! saúdo pelas belas canções, e postagens. Mente brilhante e de tamanha cultura. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  20. Ah! Todos nós Potiguares, estamos Loucos para ver a Louco Pra Ficar Legal esse ano. A tempos não aparece aqui em Natal. Será uma honra e satisfação vê-lo novamente. Abraços

    ResponderExcluir
  21. Ah! Todos nós Potiguares, estamos Loucos para ver a Louco Pra Ficar Legal esse ano. A tempos não aparece aqui em Natal. Será uma honra e satisfação vê-lo novamente. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, já é confirmado o show dele em Natal?

      Excluir
  22. Grande mestre HG! saúdo pelas belas canções, e postagens. Mente brilhante e de tamanha cultura. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Olá, estou passando aqui para deixar minha gratidão, pois provavelmente, não terei a chance de fazer isto pessoalmente. Muito obrigado por ter composto/cantado/tocado muitas das canções e letras que mais me agradam !
    É raro alguém que tenha algum paralelo com o meu tipo de solidão, todavia encontro em suas composições espectros da minha vida; e por isso sinto-me no dever de ao menos lhe agradecer.

    Enfim, um abraço !

    ResponderExcluir
  25. 21 de maio partiu Fortaleza-CE,realizar meu sonho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2.. fazer de tudo pra ir.. pq se eu não for acho dificil ele vir até onde eu moro rsrs

      Excluir
    2. 2.. fazer de tudo pra ir.. pq se eu não for acho dificil ele vir até onde eu moro rsrs

      Excluir
  26. Escrevi sobre um de seus livros em meu blog, espero que tenha oportunidade de ler e que goste... Abraços e sucesso!
    [Abaixo o link]
    TADEU CASTRO
    https://sacadadabiblioteca.wordpress.com/2016/02/22/trinta-anos-em-seis-segundos/

    ResponderExcluir
  27. Alguém pode me responder por favor se a turnê irá passar por João Pessoa?

    ResponderExcluir
  28. Vem pro piauí, cara tu tem uma legião de fãs loucos pra te verem.. só falta vc aqui, teresina te espera!

    ResponderExcluir