Ops... hoje não tem post. Volto na próxima terça. Boa semana para todos!

21 comentários:

  1. Ok Mestre, deve estar curtindo o show do Queen neh?! rsrs

    Só espero que tenha autografado meu CD e DVD *-*, esperando ansiosa chegar xD

    Bjos, ótima semana pra vc e sua família linda s2

    ResponderExcluir
  2. Estava ouvindo aqui o Surfando Karmas e DNA, obrigado Beto.

    ResponderExcluir
  3. Eh aniversário da amada.... Parabéns pra ela. E uma boa semana mestre.

    ResponderExcluir
  4. Eh aniversário da amada.... Parabéns pra ela. E uma boa semana mestre.

    ResponderExcluir
  5. Loiro folgado, rsrsrs, no post anterior ele falou q ia ficar 3 semanas sem shows. #VEMPRASP#VEMPRAGRU#HG

    ResponderExcluir
  6. Numa segunda-feira dessas, tu bem que podia fazer um texto sobre o silêncio para representar todas as semanas que ficamos sem vossa companhia expressa.

    ResponderExcluir
  7. O papa é pop, O papa é pop o 1berto não poupa niiiingueeem... :D kkkkkk... valew mestre descanço merecido .Mais quando voltar a ativa faça mais shows aqui no sul e extremo sul da Bahia pois tem um ditado que diz o seguinte "Nem só de axe vivem os Baianos" aqui também tem rockeiros porra \,,,/, :D kkkkkkk.... e aqui também é a sua casa 1berto venha mais vezes a casa é sua valew e um bom descanço ;D

    ResponderExcluir
  8. Esta semana fique pensando, putz, algumas coisas acabaram por me perturbar a ordem e não vi ainda e nem comentei a publicação desta semana...kkk...valeu HG, me tirou "um peso da consciência"...até semana que vem e que venha em PAZ!

    ResponderExcluir
  9. Humberto, meu nome é Rodrigo e estudo Engenharia Civil (quase arquitetura, hehe). Estou começando a tocar gaita e os americanos da cidade que eu moro (Phoenix, Arizona, EUA) adoram esse instrumento. Comecei com a sua música '3x4', mas pretendo aprender 'Até o Fim' e 'O papa é pop'.
    Tenho duas gaitas (uma em C e uma em E), mas não consigo de forma alguma achar as cifras dessas músicas nesses tons (ou sequer converter pra eles).
    Sei que parece loucura,mas você poderia me ajudar a tocá-las ou me dar alguma ideia de como fazer isso?
    Se sim, meu email é rodrigodesouzamoura@gmail.com, e seria uma honra obter a sua resposta.
    Boa semana, meu ídolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, arranja um dólar pra gente aí!

      Excluir
  10. Ok, até próxima terça. Ops.
    Tem fotos do show de salvador, fiquei impossibilitado de ir. Quem sabe na próxima.

    ResponderExcluir