Hoje não vai rolar texto. Na semana que vem voltamos. Abraço!

19 comentários:

  1. Ah não! =[
    Estava aguardando ansiosamente algum comentário sobre o maravilhoso show aqui em BH.

    ResponderExcluir
  2. Hehe blz. Abraços. Adorei o show (BH)

    ResponderExcluir
  3. Hehe blz. Abraços. Adorei o show (BH)

    ResponderExcluir
  4. É intenso quando, por um momento, dois olhares sedentos cruzam a mesma direção!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Uai não vai ter post??? :o
    Que pena....
    Estava na expectativa de hoje ter um comentário seu sobre o Show aki em BH!!!!
    Mas então deixo o meu :)
    Foi perfeito o Show... Quando seus olhos por alguns segundos fixou no meu quase morri rsrsrs
    Repertório perfeito, apresentação, cenário tudo, a cada show vc fica mais comunicativo com a gente amo de + tudo isso!!!!
    Cantar Dom Quixote foi mágico, ainda mais que minha imagem ficou eternizada no DVDInsular :) Obgda por permitir eu aparecer em seu DVD, no meu DVD.
    Agora é aguardar a noticia do show de 30 anos do EH aki em BH :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Poxa esperava qualquer comentário sobre o show em Volta Redonda (melhor show e um dos melhores dias da minha vida!), ainda espero se possível!

    P.s.: melhor show pelo show em si, e pela palheta que consegui pegar!

    ResponderExcluir
  10. Cara! Tenho sua discografia! No show, a única música que não sabia cantar por completo era milongas orientais! A cada dia admiro mais teu trabalho! E parabéns pelo espetacular show apresentado em Braga! Valeu HG

    ResponderExcluir
  11. MÃOS AO ALTO NÃO SE MEXA FIQUE ONDE ESTA...A VIDA É UMA VIAGEM...

    ResponderExcluir
  12. Beleza Humberto, "sem grilo", até semana que vem. Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  13. Tudo bem! super feliz e ansiosa pelo show em Ouro Branco.
    até breve!!!!

    ResponderExcluir
  14. Humberto, assistir o documentário Infinita Highway no canal BIS. Cara, minha juventude (década de 90) no interior de Minas (norte) dava para escrever um livro de tanta teoria da conspiração sobre essa música. A minha teoria ERA "estilo Robert Johnson do Blues".
    Mudando de assunto, sonhei contigo essa noite, você estava com uma camisa de goleiro e eu tinha lhe perguntado como você tinha o dom para compor ai lhe disse que você parecia o Jeremias do velho testamento...que onda...rsrs.
    Abraços.
    PS. Espero que o Engenheiros volte um dia. Nem Gilmour e Waters ficaram tanto tempo sem se falar!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir