Amigos: hoje não postarei texto. Nos reencontraremos na semana que vem, ok? Abs, 1berto.

26 comentários:

  1. Ah! Poxa fiquei cabisbaixa!

    ResponderExcluir
  2. Estava aqui aguardando...Não tem problema!! Valeu!! Até a próxima! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Sanagi..que chegue logo sábado Ubá-MG ti aguarda HG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehh meu amigo Rony, desta vez ele virá até nós, que venha!

      Excluir
    2. ehh meu amigo Rony, desta vez ele virá até nós, que venha!

      Excluir
  4. Sanagi..que chegue logo sábado Ubá-MG ti aguarda HG!

    ResponderExcluir
  5. Hmm pensei q hj ia ver um HG falando das tretas q rolaram como "Zeca Camargo e Cristiano Ronaldo", mas fica pra próxima, HG to querendo ouvir vc tocar Freud Flinstone dnv

    Abrçs de alguém q é simples de coração - e sabe como é, "eu quero sempre e eu espero sempre mais de ti" - o lance dessa música é q conta oq eu queria escrever, postei pq tava afim de postar

    !Adios 1berto Tavares!

    ResponderExcluir
  6. Poxa :( Elaine Cailleaux

    ResponderExcluir
  7. Ahh, poxa! Queria dar sentido a insonia :(

    ResponderExcluir
  8. Ok amigo!
    Pelo teu e pelo meu (post e "contrapost"), valeu o último! Tal qual como fora o de outono.

    Boa semana! Quem sabe ela já se mostrando excessivamente molhada, tão chata - ainda q eu tb ñ a negue - para um motociclista como para um pedestre, nos mostre alegrias menos rotineiras. Tomara...

    Neto Silveira (NPoA!)

    ResponderExcluir
  9. Quando isso acontece a terça feira fica faltando um pedaço, mas valeu abraços Humberto.

    ResponderExcluir
  10. Queria ver falando do show em Caratinga. :(

    ResponderExcluir
  11. http://odiariodeumestrangeiro.blogspot.com.br/

    Se puder me dar alguns segundos de atenção...

    ResponderExcluir
  12. Essa noite não esperei devido a uma queda de pressão... Agora foi de ralo!
    Vontade de tuas letras!

    Valeu HG
    "Até a próxima...
    Se eu não morrer de saudades!"

    ResponderExcluir
  13. Ficaremos esperando o texto da proxima virada seg-terç...os de fé aguardam ansiosos a sua chegada ó mestre gessinger UBÁ-MG
    Abç

    ResponderExcluir
  14. Essa do virar o travesseiro foi humanista, tipo todos fazem! Circo Voador é clássico, finca a bandeira!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Aguardando :)
    Até semana que vem, Humberto!

    ResponderExcluir
  17. Galera! Me ajudem a chamar a atenção do Gessinger pra esse documentário pra ver o que ele acha do tema e do fato de usarem a música dele como argumento.
    oincrivelze.com.br/pra-que-comemorar-reducao-da-maioridade-penal/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho tão superficial que não valeria nem a pena ele ler rsss Sei lá acho sem nexo, a ligação da música com o superficial debate.

      Excluir
  18. Tenho uma sobrinha de 10 anos que é vidrada na música o Preço e outra de 6 anos que canta Pra Ser Sincero e trechos de Infinita super bem. Uma vez gravei no celular as duas cantando as músicas citadas super empolgadas e afinadas.. E acredite, não foi influencia minha. Eu seria a referencia pois sou o único grande fã de EngsDoHwaii e HG na Família, sempre sonhei um dia o HG visse, acho que seria engraçado e surpreendente... Mas, depois pensei...que crianças são como parabólicas, fáceis de aceitar quais quer canções que lhes estão ao alcance....( Mas engenheiros do hawaii, pra mim...Acho surpreendente) . Ah! Acho muito legal essa visão legal sobre como é Deus e ele ver as coisas. Abraços

    ResponderExcluir