Hoje não vai rolar texto. Volto terça que vem com a programação normal, ok?

Enquanto isso, estou em meio a pilhas de DVDs para autografar para quem comprou pela Stereophonica.

Logo mais à noite (21h de terça) participo do Sarau Elétrico no Bar Ocidente. Quem estiver em PoA e quiser ouvir umas leituras, bons papos e canções ou só quiser uma foto ou autógrafo, é só pintar.

Sexta gravo a música da Jornada Literária de Passo Fundo 2015, da qual participarei.

Domingo fecho o ano inSULar em Timbó-SC.

Coisas que me tiram o tempo mas me dão tanto prazer!


Abraços e boa semana para todos!
16dez2014

42 comentários:

  1. Dia 24/01 se Deus quiser Ouro Branco promete! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel! Sou Daniel, de BH. Você sabe me dizer se já estão a venda os ingressos do show de Ouro Branco?
      Abraço!

      Excluir
  2. Booaaa.... Aguardando ansioso seu autógrafo... Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Humberto, volta pra João Pessoa! Uma boa noite e haja mão...

    ResponderExcluir
  4. Ouro Branco melhor dia/noite da minha vida com as amigas de bom gosto hihi Humberto♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. A vontade de ir num show de novo tá tão grande... já tô até olhando aqui a distância de BH pra Ouro Branco.

    ResponderExcluir
  6. Esperando o meu ansiosamente
    Valeu Agagê

    ResponderExcluir
  7. Esse ano foi puxado pra ti, né? E esse final então... Por aqui um pouco assim também (diferente, mas bem pegado também). Bom encerramento de ano. Até o próximo texto.

    ResponderExcluir
  8. Esperando o meu Humberto. Autografa logo para colocar no meu acervo de sua arte.

    ResponderExcluir
  9. Agoooooora!!!Meu dvd em breve chegará!!
    Belém aguarda a TOUR INSULAR em 2015.Com fé.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Melhor presente de Natal: DVD Humberto Gessinger!
    Abraços calorosos de Imperatriz - Ma, quero te ver por aqui!

    ResponderExcluir
  12. Contando as horas pra te ver no Ocidente hoje!! ��������

    ResponderExcluir
  13. Humberto, tu vai ir pra Passo Fundo sexta ? Ou vai gravar em Porto Alegre ?

    ResponderExcluir
  14. to feliz pq vc tá autografando...não to feliz pq não tem texto...mas to feliz...=)

    ResponderExcluir
  15. Triste porque não tem texto mas..feliz porque meu DVD ta aí pra ser autografado...Maravilhoso show em Americana/SP 13/12/14...Valeu 1Berto..
    ansiosa pela chegada do DVD...

    ResponderExcluir
  16. nova música ( acontece, anoitece e engrandece )

    "acontece...anoitece...engrandece
    tece a teia da aranha
    arranha na manha
    de noite ou de manhã
    ave surfista
    a ave vê vê a ave não vê
    a ave vê vê a ave vê
    ave surfista
    conjugar
    conjurar
    desconjurar
    desconto...dez conto
    jugar
    jurar
    amar "

    ResponderExcluir
  17. foto da letra da música "acontece,anoitece e engrandece">>>> https://www.facebook.com/photo.php?fbid=326438464210077&set=a.282869861900271.1073741825.100005317770402&type=1

    ResponderExcluir
  18. postado o vídeo da música "acontece, anoitece e engrandece" link aqui https://www.facebook.com/video.php?v=326440384209885&set=vb.100005317770402&type=2&theater&notif_t=video_processed

    ResponderExcluir
  19. Um dos frequentadores (roqueiro de pedra, vindo dos anos 70) da quadra onde pratico aulas de tênis, proclamou-se “ser uma ilha” quanto a gostos musicais naquele ambiente, quando a mim ele se apresentou.

    Conversamos bastante por gostarmos de algumas bandas em comum: PF, Rush, Led, Maiden, etc.

    Na última aula de tênis, ele me perguntou o que significaria a tatuagem da serpente engolindo o próprio rabo que trago na perna.

    Quando eu disse que era uma homenagem ao mentor da minha banda preferida, ele perguntou se era Whitesnake. Quando respondi Engenheiros do Hawaii. Eu vi o cara dar um pulo!

    E dizer assim: Puta que pariu! Como pode alguém gostar de rock bom, gostar de rock nacional?

    De fato, eu até agora não consegui assimilar a ideia de porque diabos o rock nacional não poderia ser diferenciado do estrangeiro? Acho estranho e além do mais coisa de velho! Opiniões que vêm de carroça direto dos anos 70.

    Pra mim, que gosto demais de Pink Floyd, Iron Maiden, Queen... Não acho que Engenheiros seja menor que eles.

    Pra ser sincero... Acho mesmo que o HG tem a soma MÚSICA + LETRA + PAIXÃO + FILOSOFIA mais apurado que Waters, Harris, Mercury...

    ResponderExcluir
  20. Alessandro - Jlle/SC16 de dezembro de 2014 14:56

    Grande Humberto, meu DVD está aí, e domingo estaremos em Timbó/SC #iNsULaR..

    ResponderExcluir
  21. Tamo ligado em algum sentido pq eu já vim sabendo que não ia rolar texto uhaua, como pode?

    ResponderExcluir
  22. Oba, agr show em Timbó tb, já fui em Rio do Sul e em Blumenau, agr fechou vou pra TIMBÓ!!

    ResponderExcluir
  23. Ai que bom o meu DVD tá aí também. Doido pra escutar, tomara que dê pra ser na noite de natal. Força aí Humba, e parabéns pelo ano intenso de muito trabalho. Os frutos estão aí. Ai que bom ver meu grande mentor em atividade.

    ResponderExcluir
  24. Delicia !!!! O meu está aí no meio .... To louca pra assistir o dvd !!!!! Parabéns pelo sucesso !!!! E que ano que vem tenha mais e mais sucesso !!!!! Bjussssssss

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Bom saber que você curte autografar,e faz com carinho para seus fãs fiés, pra nós termos o trabalho de quem admiramos assinado é perfeito. Gratidão HG.

    ResponderExcluir
  27. Querido.
    Que o Pai te guie bem.
    Quero te ver em Timbó, cada vez mais perto.
    Mesmo que esteja já a uns bons anos tentando me aproximar de tua arte.
    Mas não posso ser tão apressado.
    Sabe como é, o que tem gosto bom tem que ser apreciado com tempo, e confesso que em alguns show fiquei em uma distância segura de uns 100 metros, rsrs
    Fiquei feliz de ver as fotos de Fernando Anitelli com tua pessoa.
    Muita graça! hehe
    Timbó vou com meu irmão mais velho, ele vem de chapecó visitar a familia, foi ele mesmo que me apresentou o álbum simples de coração, e ficou tão marcado esse álbum em nossas vidas, em um inverno forte na cidade de Xaxim.
    Vai ser forte se ouvirmos uma música desse álbum em Timbó domingo. =D
    Bons ventos amigos.

    ResponderExcluir
  28. Beleza Humberto...bom trabalho aí com os autógrafos, ( o meu já está garantido kk ), ótima semana para você, até semana que vem. Beijoooo

    ResponderExcluir
  29. O meu Dvd já está autografado pelo Tavares e pelo Bisonho, e tem um ugar reservado para vc, ainda vamos nos encontrar em Minas, pra ser a minha ponte para o dia , e encontrar a luz da aurora boreal. Grande abraço Betão.

    ResponderExcluir
  30. Pisa quente aí Humberto que não tô vendo seu serviço render. Tô esperando já mais de mês o envio, vou receber o DVD autografado somente no ano que vem, e olha que era pra ser postado dia 12 último, daí a stereophonica me manda um e-mail que vai posta dia 22 próximo. Vou receber acho que só no carnaval. Pisa quente cara.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Humberto, obrigado por se dispor a fazer isso. Quando chega do correio, a gente abre, parece que somos transportados para um show seu... Dá pra sentir a energia... Isso é incrível... de verdade... e eu esperaria até 2016...

    Para os "sem paciência":


    Fácil falar
    Fazer previsões
    Depois que aconteceu

    Fácil pintar
    o quadro geral
    Da janela de um arranha céus

    Sem ter que sujar as mãos
    Sem ter nada a perder
    sem o risco de pagar
    pelos erros que cometeu
    ...

    um abraço germânico, meu caro Gessinger!

    Amo vc!

    :)

    Com a coragem que a distância dá, em outro tempo, outro lugar, fica tão fácil!

    ;)


    Thiago Panichi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles dizem com ternura o que vale é a intenção, e te dão um cheque sem fundos do fundo do coração....do fundo do coração. Até hoje não recebi meu DVD oh panagogo, e você vem postar poeminhas aí de meia tigela jogando indiretinha, que que foi o palhaço??? Pimenta no dos outros não arde né??? Babaca.

      Excluir
  33. é fácil falar, difícil fazer...

    ResponderExcluir
  34. Finalmente chegou!

    Parabéns ao mestre HG e a todos que participaram da gravação desse DVD, ficou fantástico, um dos melhores, sem dúvidas! É como o amigo disse ali em cima, depois de toda a emoção de ver o artefato, abri-lo e deliciar aquela obra de arte audiovisual, parece que nos transportamos para dentro do show.

    Não existe palavra melhor para descrever esse DVD: fantástico!

    Aguardamos novamente HG e banda aqui em João Pessoa - PB, e obrigado por desprender um tempinho/tempão para autografar cada um deles, mestre!

    ResponderExcluir