ops, ops, mil vezes ops!

Hoje não vai ter texto. Por motivos de: caiu a ficha. E ela pesava uma tonelada. E caiu sobre o dedo minguinho. E a unha estava encravada. E a ficha rolou, rolou, rolou e caiu no ralo. Entupiu o cano, inundou a vida.

Calma, calma, sem exageros! Foi uma iluminação, sim, mas bem simplinha. Poderia ter passado batido, não fosse eu um cabeção.

É o seguinte... 

...quem me conhece sabe que segunda é meu findisemana. No meio da tarde coloco a raqueteira nas costas, caminho uma hora até a quadra e passo outra hora brincando como criança imitando meus heróis: Bjorn Borg, Bóris Becker, Federer; todos super-homens. Só não imito o Guga porque ele é tão genial, mas tão genial, que até parece humano.

Depois da brincadeira, caminho até a Stereophonica e, pelo preço de um café com leite, faço os autógrafos da semana. Baita findisemana esse meu! Só coisas legais: caminhada, tênis, café e conexão caligráfica com os De Fé. Num passe de mágica, todo o tédio dos hotéis, ônibus e aeroportos do fim de semana real é retirado do meu sistema.

Pois bem, hoje não rolou jogo por motivo de: eu tinha uma consulta médica. 

Cheguei pontualmente na hora marcada e a secretária, educadamente, falou: "por favor, aguarde um instante, sr. Humberto, vou tentar um encaixe". Encaixe?!? "Sim, sua consulta está marcada para a segunda da semana que vem". 

Caramba! Atrasos e confusões de horário são normais na vida de qualquer um, né? Mas não na vida deste capricorniano imbecil que vos escreve! Deve haver algo aí...

Disse para a secretária que não precisava se incomodar, voltarei semana que vem. Quando se trata de saúde, a tese deste escriba medroso é "nunca faça hoje o que puder fazer amanhã"; ou, como dizem os gringos: "if it ain't broke, don't fix it" (ok, ok, esqueçam que eu disse isso - brincadeirinha - prevenção é tudo!).

Quando estava esperando o elevador para sair do prédio, tocou o celular: era meu parceiro de tênis perguntando por que eu não havia aparecido. Quem joga sabe que faltar à pelada é pecado capital e eu, putz, havia esquecido de avisar que não poderia jogar hoje.

Resumo do dia: não fui aonde deveria ir, estava onde não deveria estar. Sinais claros de: tô com a cabeça muito cheia de coisas! Caiu a ficha. Resolvi dar um tempo, hoje não faço mais nada, nem este texto. 

bah: Cheguei em casa, peguei a sanfona, sentei em frente à janela e fiquei testando algumas ideias para minha participação na gravação do DVD do Duca. Os shows serão nos dias 11 e 12 de novembro. Com certeza, a data é esta... mas... será 2014?

Abraços!  
Semana que vem voltaremos com a programação normal. 

151 comentários:

  1. Respostas
    1. Até quando ele está confuso, consegue iluminar meu caminho... Como é bom ser tua fã!!! ;)

      Excluir
    2. Humbertinho,

      Tu podia responder a gente mais vezes nos comentários...
      Putz! Seria muito bacana receber uma resposta sua.

      :D

      (Vai que cola)

      Excluir
  2. Ei Humberto, rola uma Feliz Aniversário para mim? Daqui 01:20 min. Completo 35 anos.... abraços.

    ResponderExcluir
  3. ué, mas ainda são onze, mesmo com horario de verão .-.

    ResponderExcluir
  4. Seus textos sempre valem a pena, independente do horário, a essência está em dias! Um abraço cheio de afeto e cuide dessa saúde! =)

    ResponderExcluir
  5. Bingo!!! Esse foi meio messiânico para a minha semana também!!! (Com ou sem terremoto?)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto não-texto haha

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahah...Valeu,HG!!!
    Boa semana!!!
    Belém aguardando uma data na sua agenda.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vc é demais!!

    Já comecei a terça rindo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom! Mesmo assim. Abraços...valeu!

    ResponderExcluir
  10. Nove zero cinco um hoje a noite rolou plano B X) !!

    ResponderExcluir
  11. Hhahahaha... mas é um Dom Quixote mesmo... =)

    ResponderExcluir
  12. Texto explicando o não texto que aconteceu '-' haha, espero que meu livro esteja entre os autografados de ontem, Bebeto <3 adiantou o quase texto :::::::::: tá querendo dormir.

    ResponderExcluir
  13. Ta na hora de recarregar,
    Reiniciar, reinventar, reabastecer.
    Todos precisamos
    Hahahahhaja adorei mesmo assim.
    Grame abraço!

    ResponderExcluir
  14. A crôni a do cotidiano, a realidade que nos aproxima, a reflexão de que o cansaço faz o pé ficar pesado no acelerador e a velocidade começa a ser uma ameaça. Melhor é dar uma paradinha para seguir a viagem com segurança, voltando a ter o controle do carro, mas não do destino.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. por aqui me chamam de messianico tb......que merda, mor vontade de dar um soco na cara destes caras.......( sneake zoeiro + vegeta)

    ResponderExcluir
  16. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=302141173306473&set=a.282869861900271.1073741825.100005317770402&type=1&theater

    ResponderExcluir
  17. http://www.youtube.com/watch?v=I_L1aSa100I

    ResponderExcluir
  18. Hoje
    Charlie Brown Jr.

    Ouvi notícias de muito longe, batendo na minha porta
    Eu vi os garfos, eu vi as facas, em cima da mesa posta
    Pra que mensagens e telegramas e se você chega e some
    Tenho dinheiro, eu tenho CPF, eu não me lembro é do meu nome

    Ouvi notícias de muito longe, batendo na minha porta
    Eu vi os garfos, eu vi as facas, em cima da mesa posta
    Pra que mensagens e telegramas, se você chega e some
    Tenho dinheiro e CPF, eu não me lembro é do meu nome

    Não há mais festas, nem carnaval
    Acho que eu fui enganado
    Me diga as horas, eu vou me embora
    Hoje eu tô atrasado

    Pra que escolas e faculdades, não há mais nada à perder
    Eu já nem penso, eu já nem cresço, eu não consigo escrever
    Sou faixa preta, toco guitarra, um dia vou pular de asa
    Trabalho a noite, durmo de dia, nem sei se volto pra casa

    Não há mais festas, nem carnaval
    Acho que eu fui enganado
    Me diga as horas, eu vou me embora
    Hoje eu tô atrasado

    Olho pro trânsito, olho o sinal, tá tudo engarrafado
    Fitas K7, computadores e homens codificados
    Tem uma loira que tá afim, a ruiva diz que me ama
    A negra quer, eu já nem sei, quem eu levo pra cama

    Não há mais festas, nem carnaval
    Acho que eu fui enganado
    Me diga as horas, eu vou me embora
    Hoje eu tô atrasado

    Tô abafado, me dá licença, vê se sai da minha frente
    Tenho miopia, sou hipotenso, meu pé tá sempre dormente
    Amsterdã, via Paris, acho que é nesse que eu vou
    Mudei o corte do meu cabelo, já nem sei como eu sou

    Não há mais festas, nem carnaval
    Acho que eu fui enganado
    Me diga as horas, eu vou me embora
    Hoje eu tô atrasado

    Tô atrasado, tô atrasado, tô tô tô
    Tô atrasado, to atrasado, to atrasado, tô tô tô
    To atrasado, to atrasado, to atrasado, atra atrasado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado, o vegeta é meio joselito e não sabe brincar =p zuera ^^

      Excluir
  19. ultimo spam =p 10 http://www.youtube.com/watch?v=YOhRpZkwsus

    ResponderExcluir
  20. aaaa..to pagando 10 real por spam mesmo =p

    ResponderExcluir
  21. http://www.youtube.com/watch?v=CZX1ZDAFJ5Q

    ResponderExcluir
  22. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=302145419972715&set=ms.c.eJwzNjAyNDExNzMzM7YE0nrGIL6piaGlpbmRuaEpAGRqBk0~-.bps.a.282869861900271.1073741825.100005317770402&type=1&theater

    ResponderExcluir
  23. ja foi a minha cota pra anao =p a ultima mesmo ^^ http://www.youtube.com/watch?v=7rHPkSmNiwo

    ResponderExcluir
  24. mais uma q essa cena eh dahora =)

    ResponderExcluir
  25. http://www.youtube.com/watch?v=mXC7HslaSRg

    ResponderExcluir
  26. Canção para Humberto Gessinger

    Não saberia...
    O que seria...
    Da minha vida sem você,
    Pintando meus sonhos.
    Em simples versos,
    Que componho.
    Por caminhos...
    Tão diversos.
    Será sempre o meu prazer.
    O coração se deixa entender.

    Em músicas por palavras traduzidas,
    É assim que vou levando a vida.

    Refrão:
    Humberto Gessinger...
    Em tua alma reflete meu espelho.
    Os ideais pela mente te seguem,
    Nunca se tornarão velhos.

    Possuímos os nossos destinos...
    Trilhando estradas e desatinos.
    Por linhas paralelas,
    Fico desejando desenhar na aquarela.
    Um mesmo ponto de colisão,
    Onde na amizade daríamos as mãos.
    Faríamos juntos o que de longe me ensinou,
    A sentir os sentimentos e transformá-los em poesia.
    Minha admiração há muito tempo conquistou,
    E hoje escrevo este amor em forma de melodia

    Refrão:
    Humberto Gessinger...
    Em tua alma reflete o espelho.
    Os ideais pela mente te seguem,
    Nunca se tornarão velhos.

    Por Fabby Lima

    Humberto Gessinger
    Sempre me emociona!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns
      lindo poema/canção
      faça o post a música c/ o link

      Excluir
  27. http://www.youtube.com/watch?v=CDkUyy7IRTw

    ResponderExcluir
  28. http://www.youtube.com/watch?v=iJfVm9lyqoM

    ResponderExcluir
  29. valew goku gessinger ^^

    ResponderExcluir
  30. quer dizer...kakaroto..só o vegeta chama o goku de kakaroto ^^

    ResponderExcluir
  31. http://www.youtube.com/watch?v=nR_FaqFUuec

    ResponderExcluir
  32. Oi Humberto!
    Me identifiquei bastante com esse texto... estou igual. hehehe

    ResponderExcluir
  33. Um texto que não era pra ser texto, mas virou pretexto para ler. Muito bom! :)

    ResponderExcluir
  34. Bem vindo ao clube! Mas quer saber, estava ainda a pouco onde não deveria estar e acabei chegando aqui. Surpresa boa!

    ResponderExcluir
  35. Gênio!!! De um não texto vc fez um texto muito bom, cara sem exagero viajei nessa como se tivesse te acompanhado!!! :O SURREAL...
    Qualquer coisa que vc escreve ja faz A diferença, quem importa nessa situação é quem escreve e não o que escreve. Obrigadaço!!!

    ResponderExcluir
  36. Hahahahahahahahahahahah
    Aaaaai Humberto! <3

    ResponderExcluir
  37. http://www.youtube.com/watch?v=r7WvR4jrFg0

    ResponderExcluir
  38. Alessandro - Jlle/SC21 de outubro de 2014 16:25

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk....Pior é que semana que vem vai faltar de novo ao jogo de tênis!!!

    ResponderExcluir
  39. O Sorriso Do Escorpião
    Carlos Maltz

    Mulheres de Áries não servem
    para sexo zen
    não servem para objeto
    nem prá dizer amém meu bem

    Mulheres de Touro são forças
    sobrenaturais
    amam como a natureza
    com a pureza dos animais

    Mulheres de Gêmeos espalham
    a boa nova pelo ar
    são mensageiras dos deuses,
    borboletas ao som
    do luar

    As mulheres de Câncer
    são sonhos sob a forma
    de mulher
    com seu abandono de água,
    se entregam como os rios
    para o mar

    Mulheres de Leão
    enfrentam toda a escuridão
    com a luz do sol que brilha
    dentro do seu coração

    Eternamente livres serão
    todas as filhas da Virgem
    trabalham por seus homens
    mas não pertencem
    à ninguém

    Boa noite princesa
    rainha de toda beleza
    senhora da equanimidade
    da dança
    dos pratos da Balança
    Com os mistérios da noite
    Vem o sorriso do Escorpião
    decifrem-nas ou elas
    devoram
    o que sobrar do teu
    coração

    Montando uma flecha de luz
    o Sagitário é quem nos conduz
    metade uma égua de fogo
    metade uma sábia mulher

    Do alto da montanha azul
    o Capricórnio cuida da terra
    mulheres com fibra de pedra
    senhoras do Norte e do Sul

    Tremei tiranos e párias
    que a rainha já vai voltar
    Aquariana e libertária
    fazendo de todos iguais

    E prá terminar
    só me restam, os Peixes
    mulheres invisíveis
    com seus amores impossíveis

    Mas quem nunca teve
    um amor impossível
    não sabe o que é amar
    por amar
    por amar

    Que é amar

    ResponderExcluir
  40. http://www.youtube.com/watch?v=tHs7Rrr-1t8

    ResponderExcluir
  41. peonto...essa semana nao posto mais nada....desculpa se eu estou incomodando ^^

    ResponderExcluir
  42. TUDO ESTA PARADO POR AI... ESPERANDO UMA PALAVRA!

    1BERTO TU ÉS O PÉ GRANDE DO FILME DA SESSÃO DA TARDE!

    ResponderExcluir
  43. Tempo/Espaço
    Espaço/Tempo
    E a gente, ali, no meio...

    ResponderExcluir
  44. Mal de capricorniano fugir de médico??? Sim..! E deixo sempre pra amanhã. ..tá eu sei tá errado...mas...pra que saber hoje se posso saber amanhã???ops! Xápralá!

    ResponderExcluir
  45. Genial e hilário...
    Cleiton Chemp.

    ResponderExcluir
  46. Até você??!! É, a coisa é séria... pausa aê, vai mesmo pra sanfona ;-)

    ResponderExcluir
  47. Humberto, o que podemos dizer?
    te amamos, perto ou longe do fim
    que para vc e os de fé
    é só um findisemana

    ResponderExcluir
  48. Baita cabeção mesmo! E com todo respeito - inclusive por que tenho um "q" de egocêntrico e por várias vezes me cai tal ficha; me comparei (risos) -, na admiração de sempre... É isso ai cara! E que seja ficha caída, no lugar da sábia prevenção que deveria ser coisa comum, cultural e inconsciência coletiva de todo vivente... Mas que caia mais vezes! Não deixa pesar tanto, brother!

    ("É isso ai cara!", "...brother". Sempre lendo o que eu mesmo escrevo, olhei pracima, gostei dessa parte. Naturalmente não sinto mais tanta distância. Parece, e devia ser mesmo, que em 1997 lá no Aldeia Atlântida de S. L. do Sul - e desde lá até bem pouco -, Humberto era o ídolo, mestre, PAI na arte. Depois de estar de volta a Poa, do encontro no A. Viana e no Opinião e honrar 32 verões [primavera é pr'os fracos], não! É o ídolo, mestre, IRMÃO na arte, na vida. Deve ser a idade, Humba. Só to meio confuso se to te achando novinho ou me achando senil {experiente})

    Bom, o que eu queria dizer é que eu me sinto assim... Cara, a vida ta punk (ou eu to mesmo velho), ta corrido a beça... Mil coisas... E deduzo que para os artistas de arte/ofício, para os só de arte, para os de arte E ofício [eu], pra geral!

    Eu, que não sigo necessariamente a ordem das postagens, quando cai a ficha, leio o BloGessinger. Salva.

    (Se em algo eu puder, e por lógica quiseres salvação, às ordens!)

    Abraço querido!

    Lautildes (NPoA!)

    ResponderExcluir
  49. Teve texto sim. Lamento te contráriar Humberto. Rs :p

    Semana que vem, talvez o país já não seja mais o mesmo, ou talvez "mude" mas ainda continue igual! Não sei se sou só eu, mas estou tão desesperançada com as eleições e com a política. :/

    Mas tento encontrar ainda que no fundinho, um resquício de fé...
    Afinal,
    "Nem sempre foi assim, outro mundo é possível..."

    Abraço companheiro, Goiânia ja sente saudades *:


    Halana R. - Goiânia GO

    ResponderExcluir
  50. Karina Rocha Miranda22 de outubro de 2014 00:38

    Perfeito.

    ResponderExcluir
  51. tudo bem, você e eu já sabia que eu nao ia parar de fazer spam mesmo....
    .....mas o que eu to sentindo é isso ( vegeta) ( link abaixo)

    ResponderExcluir
  52. http://www.youtube.com/watch?v=1xXL3cjdoCQ

    ResponderExcluir
  53. Um belo sonho veio então despertar minha vontade
    Tudo vale a pena pra te reencontrar
    Me livrei de tudo aquilo e consegui mudar
    Tudo que foi feito em troca de uma amizade, mas
    Felicidade é poder estar
    Com quem você gosta em algum lugar
    É foda ser louco, advogado do mundo, mas
    Como tudo deve ser?
    É foda ser tachado de doido, vagabundo, mas
    Como tudo deve ser?

    Foi quando te encontrei
    Ouvindo o som e olhando o mar
    Foi quando te encontrei
    Ouvindo o som do mar rolar

    Eu não nasci ontem
    Nem quando, como, por onde, mas
    Como tudo deve ser
    Com as balizas do nosso sistema
    Sigo imprimindo meu sonho na história
    Como tudo deve ser

    Um belo sonho veio então despertar minha vontade
    Tudo vale a pena pra te reencontrar
    Me livrei de tudo aquilo e consegui mudar
    Tudo que foi feito em troca de uma amizade, mas

    Foi quando te encontrei
    Ouvindo o som e olhando o mar
    Foi quando te encontrei
    Ouvindo o som do mar rolar

    Eu não preciso de promessas
    E acho que você também
    Eu não tento ser perfeito
    E acho que você também
    Dias e noites, pensando no que fiz
    Eu sou um vencedor
    Eu lutei pelo o que eu quis
    Mas quando não se pode mais mudar
    Tanta coisa errada
    Vamos viver nossos sonhos
    Temos tão pouco tempo

    Foi quando te encontrei
    Ouvindo o som e olhando o mar
    Foi quando te encontrei
    Ouvindo o som do mar rolar

    Foi quando te encontrei
    Ouvindo o som e olhando o mar
    Foi quando te encontrei
    Ouvindo o som do mar rolar

    Foi quando te encontrei
    Ouvindo o som e olhando o mar
    Foi quando te encontrei
    Ouvindo o som do mar rolar
    Ouvindo o som do mar rolar

    ResponderExcluir
  54. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=302358453284745&set=a.282869861900271.1073741825.100005317770402&type=1

    ResponderExcluir
  55. http://www.youtube.com/watch?v=U9tu36XIcTg

    ResponderExcluir
  56. Quase Uma Oração
    Carlos Maltz

    Pode estar aqui do lado
    num quarto de motel
    pode ser aquele mendigo
    dormindo embaixo do céu
    pode ser a chuva que cai
    sobre os automóveis
    da Praça da Bandeira
    podem ser as ondas do mar
    furiosamente
    lambendo toda a areia
    pode ser a prostituta
    que você não beijou
    pode ser a força mais bruta
    que a fome despertou
    pode ser a lágrima
    de uma borboleta
    pode ser a borboleta
    podem ser os átomos de uma bomba H
    sobre Bombaín
    pode ser também
    um sorriso de criança
    pode ser alguém
    que nunca pôde ser criança
    e brinca agora de esconder
    um, dois, três, eu vi você ...
    muito longe daqui
    alguém está cantando
    em silêncio e só
    quase uma oração

    "Senhor fazei de mim um instrumento ..."

    Podem ser as ondas do mar
    sobre os automóveis da Praça da Bandeira
    podem ser os átomos
    de uma prostituta
    que a fome despertou
    pode ser também
    um sorriso de criança, Deus pode ser alguém
    que nunca pôde ser criança
    e brinca agora de esconder
    muito longe daqui
    alguém está cantando
    em silêncio e só
    quase uma oração

    "Senhor fazei de mim um instrumento de tua paz".

    ResponderExcluir
  57. http://www.youtube.com/watch?v=FHOlNoUuaWo

    ResponderExcluir
  58. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=302361596617764&set=ms.c.eJwzNjAyNrUwMTU2sjAxNzHVMwbyzQxNLc3MDM3NzUwAZGgGUA~-~-.bps.a.282869861900271.1073741825.100005317770402&type=1&theater

    ResponderExcluir
  59. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=302363773284213&set=ms.c.eJwlydkNABAQBcCOxO676L8xxOdkMBtaFHox1MC1S9uuxPxG8r4LB~_RuCYQ~-.bps.a.282869861900271.1073741825.100005317770402&type=1&theater

    ResponderExcluir
  60. http://www.youtube.com/watch?v=P1ompKbegok

    ResponderExcluir
  61. Nuvem negra

    Parece que ultimamente tenho cometido mais erros do que o normal. Errei a senha do banco, o nome do vizinho, o tamanho do carro...
    Começo a me perguntar se acaso eu desaprendi a fazer as coisas da maneira certa.

    Não sei se é uma fase ou uma tendência que o tempo impõe, mas tenho falhado demais. O pior; comigo e com os outros.

    (¿Será que um banho de sal grosso resolve? No meu caso, só um mergulho no Mar Morto pra dar conta!)

    Talvez seja um puxão de orelhas Dele para me lembrar do quanto sou falho. Ou talvez simplesmente eu precise prestar mais atenção nas coisas. Aos que acreditam, talvez um mau/mal olhado (depende como você encara). Seja o que for, preciso repensar.

    Tudo bem que somos naturamente imperfeitos, mas isso não quer dizer que precisamos dar uma de Rei Midas e estragar tudo em que pormos a mão.
    Sempre achei que fazer as coisas no calor do momento e não deixar nossa marca em cada ato realizado me levaria ao anonimato ou à falta de personalidade.
    Se é verdade eu não sei, só tenho certeza que são ótimas oportunidades perdidas, que não se repetirão.

    No outro extremo estão aqueles que sempre parecem saber algo que eu não sei. Estão sempre serenos demais, olham sempre convictos para uma direção, vivem no “passo da aranha”. Tudo friamente calculado. Sempre penteados e sorridentes!
    Nesses dias eles me incomodam ainda mais, afinal, eu sempre quis ser como eles!
    Porém, minhas inseguranças, incertezas e mais um monte de “ins” não deixam.

    Conheço e aceito meus erros, anseios e dúvidas! Quero melhorar sem perder o direito de errar ou dizer um eloquente “eu não sei”!
    E é engraçado, não me incomodo apenas quando alguém me vê como um desses infalíveis, mas também quando alguém espera que eu não seja o que sou: falho!
    A beleza da contradição...

    Talvez, sol demais seja tão ruim quanto chuva demais.

    O bom seria conseguir encarar o erro como algo que não é (de todo) ruim, já que a cada vez que ele ocorre surge uma oportunidade de acerto, de aprendizado, de perdão, de descoberta, de mansidão...
    Começo a desconfiar que a segurança daqueles convictos inveterados não esteja na tranquilidade de não cometer erros, mas sim na certeza de que o erro não é capaz de mudar o seu caminho.

    *** Pelo menos esses editores de texto não deixam as letras sobrepostas, como nas velhas máquinas de escrever. Ao menos aqui eu consigo apagar minhas mancadas.

    ResponderExcluir
  62. http://www.youtube.com/watch?v=bRVLVloqXz0

    ResponderExcluir
  63. É Fim do Mês
    Raul Seixas

    É fim de mês, é fim de mês, é fim de mês, é fim de mês, é fim de mês!

    Eu já paguei a conta do meu telefone,
    Eu já paguei por eu falar e já paguei por eu ouvir.
    Eu já paguei a luz, o gás, o apartamento
    Kitnet de um quarto que eu comprei a prestação
    Pela caixa federal, au, au, au,
    Eu não sou cachorro não (não, não, não)!
    Eu liquidei a prestação do paletó, do meu sapato, da camisa
    Que eu comprei pra domingar com o meu amor
    Lá no cristo redentor, ela gostou (oh!) e mergulhou (oh!)
    E o fim de mês vem outra vez!

    Eu já paguei o peg-pag, meu pecado,
    Mais a conta do rosário que eu comprei pra mim rezar ave maria.
    Eu também sou filho de Deus
    Se eu não rezar eu não vou pro céu,
    Céu, céu, céu.
    Já fui pantera, já fui hippie, beatnik,
    Tinha o símbolo da paz pendurado no pescoço
    Porque nego disse a mim que era o caminho da salvação.
    Já fui católico, budista, protestante,
    Tenho livros na estante, todos tem explicação.
    Mas não achei! Eu procurei!
    Pra você ver que procurei,
    Eu procurei fumar cigarro hollywood,
    Que a televisão me diz que é o cigarro do sucesso.
    Eu sou sucesso! Eu sou sucesso!
    No posto esso encho o tanque do meu carrinho
    Bebo em troca meu cafezinho, cortesia da matriz.
    "There's a tiger no chassis"...
    Do fim do mês,
    Do fim de mês,
    Do fim de mês eu já sou freguês!
    Eu já paguei o meu pecado na capela
    Sob a luz de sete velas que eu comprei pro meu senhor
    Do bonfim, olhai por mim!
    Tô terminando a prestação do meu buraco, do
    Meu lugar no cemitério pra não me preocupar
    De não mais ter onde morrer.
    Ainda bem que no mês que vem,
    Posso morrer, já tenho o meu tumbão, o meu tumbão!

    Eu consultei e acreditei no velho papo do tal psiquiatra
    Que te ensina como é que você vive alegremente,
    Acomodado e conformado de pagar tudo calado,
    Ser bancário ou empregado sem jamais se aborrecer...
    Eu já paguei a prestação da geladeira,
    Do açougue fedorento que me vende carne podre
    Que eu tenho que comer,
    Que engolir sem vomitar,
    Quando às vezes desconfio
    Se é gato, jegue ou mula
    Aquele talho de acém que eu comprei pra minha patroa
    Pra ela não me apoquentar,

    E o fim de mês vem outra vez...

    ResponderExcluir
  64. ô humberto eu queria mandar uma musica pra vc de preferência por e-mail

    ResponderExcluir
  65. nova música do vegeta : "câmera fotográfica"

    "memória fotográfica
    gráfica imprimindo tudo
    gráfico do mundo
    infinito conteúdo

    não fala nada, fica mudo!

    e o Menudo vem com tudo e com razão

    soma, subtração, divisão, multiplicação "

    ResponderExcluir
  66. https://www.facebook.com/photo.php?v=302442789942978

    ResponderExcluir
  67. Poderia vir para Joinville, faria o sonho do meu filho de ver voce a cor e ao vivo

    ResponderExcluir
  68. http://www.youtube.com/watch?v=4Y8BY9UfoQE

    ResponderExcluir
  69. http://www.youtube.com/watch?v=rN-gFuY-J6c

    ResponderExcluir
  70. meti um moicano, mas to tao careca que dá pra chamar de " carecano" =p

    ResponderExcluir
  71. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=302468293273761&set=a.282869861900271.1073741825.100005317770402&type=1&theater

    ResponderExcluir
  72. http://www.youtube.com/watch?v=FwdnQgGD_Co

    ResponderExcluir
  73. http://www.youtube.com/watch?v=t9MlFIixBP0

    ResponderExcluir
  74. pra jasmine, o aladin =p

    ResponderExcluir
  75. http://www.youtube.com/watch?v=AupbNFaXYZc

    ResponderExcluir
  76. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=302561329931124&set=ms.c.eJwzNjAyNbWwNLC0NDY0NjPTMwbyzQyNjUB8QyMTAGTaBkc~-.bps.a.282869861900271.1073741825.100005317770402&type=1&theater

    ResponderExcluir
  77. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=302567126597211&set=a.282869861900271.1073741825.100005317770402&type=1&theater

    ResponderExcluir
  78. http://www.youtube.com/watch?v=ti76Eo-kwGM

    ResponderExcluir
  79. mais uma vez esta cena..pq é show =) http://www.youtube.com/watch?v=nR_FaqFUuec

    ResponderExcluir
  80. http://www.youtube.com/watch?v=SPqUNOZm0uQ

    ResponderExcluir
  81. nova musicado vegeta =p: ( Leal )

    " ódio
    cloreto de sódio
    dilui isso
    soro para o socorro

    um ombro amigo...Legal
    um ombro amigo...Leal

    ouvir uma canção
    é melhor do que chorar"

    ResponderExcluir
  82. https://www.facebook.com/photo.php?v=302818139905443

    ResponderExcluir
  83. http://www.youtube.com/watch?v=vilKAhgMQKY

    ResponderExcluir
  84. http://www.youtube.com/watch?v=gNjeQR1DyGc

    ResponderExcluir
  85. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=302823629904894&set=a.282869861900271.1073741825.100005317770402&type=1&theater

    ResponderExcluir
  86. Comprei um livro autografado em meu nome, minha esposa esbravejou de leve, pois não inclui o nome dela. Pow...em um remoto cenário de separação o livro iria virar caso judicial e em eu ficando com mesmo seria um inferno minha vida caso eu casa-se de novo kkkkkkk melhor como está! Fui em Caruaru e agora vou a são Luís te ver cara...Já que Belém nunca tá entrando na agenda. Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer,Netto.Parece que Belém está "Longe Demais das Capitais".Vou partir pra São Luís também pra ver o HG e não perder a TOUR Insular.É o jeito.

      Excluir
    2. e eu morando em Imperatriz não vou poder ir :(

      Excluir
  87. Teu texto sem texto é espetacular! Descanse, esta precisando ;)

    ResponderExcluir
  88. kakaroto, a gente tem que lutar, mas eu luto assim: http://www.youtube.com/watch?v=bRjFtvFM8_A

    ResponderExcluir
  89. te peguei estilo shikamaru^^ : http://www.youtube.com/watch?v=oR__ie-lSWo

    ResponderExcluir
  90. boatos de longe diz que o shikamaru deixou ela ganhar só pra ele ficar com ela =p

    ResponderExcluir
  91. a é.....era pra escrever anonimato.....avenida anonimato.....ja foi ^^ ass: vegeta

    ResponderExcluir
  92. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=303026699884587&set=a.282869861900271.1073741825.100005317770402&type=1&theater

    ResponderExcluir
  93. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=303027686551155&set=ms.c.eJwzNjA2MDIzs7S0sDAxtTDXMwbxzc0szExNDQ1NTQFlbQZW.bps.a.282869861900271.1073741825.100005317770402&type=1&theater

    ResponderExcluir
  94. http://www.youtube.com/watch?v=pjPju72HvCw

    ResponderExcluir
  95. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=303032476550676&set=a.282869861900271.1073741825.100005317770402&type=1&theater

    ResponderExcluir
  96. http://www.youtube.com/watch?v=VoGnJx25KHQ

    ResponderExcluir
  97. http://www.youtube.com/watch?v=2PG4-BfnWrQ

    ResponderExcluir
  98. http://www.youtube.com/watch?v=t9MlFIixBP0

    ResponderExcluir
  99. quem quiser assistir: http://www.armagedomfilmes.biz/?p=7565

    ResponderExcluir
  100. agora seriao...de homem pra homem.....valew mesmo gessinger =)

    ResponderExcluir
  101. http://www.youtube.com/watch?v=nR_FaqFUuec

    ResponderExcluir
  102. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=303373183183272&set=a.282869861900271.1073741825.100005317770402&type=1&theater

    ResponderExcluir
  103. http://www.youtube.com/watch?v=hxKprWGaFf0

    ResponderExcluir
  104. Humberto, quando será a gravação de Duca? Aí mesmo em Porto? Estarás na cidade do dia 05 ao dia 10? vou passar uma temporada...seria massa te ver tocar. =)) Grande fã da paraíba

    ResponderExcluir
  105. http://www.youtube.com/watch?v=METXgrMhOwg

    ResponderExcluir
  106. http://www.youtube.com/watch?v=METXgrMhOwg

    ResponderExcluir
  107. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=303452913175299&set=a.282869861900271.1073741825.100005317770402&type=1

    ResponderExcluir
  108. http://www.youtube.com/watch?v=aYL3LlgQz8Y

    ResponderExcluir
  109. pra finalizar....... bem, tentei, nao foi, tudo bem ^^ http://www.youtube.com/watch?v=NNuSbbkUU7I

    ResponderExcluir
  110. Quebra-Mar
    Charlie Brown Jr.

    Eu não vou mudar mas minha vida agora é outra
    Eu vou tentar entender o que sai da tua boca
    É só por isso, vivo por isso, vivo por isso e sem isso eu não vivo
    Se você quiser entender, então me deixa te explicar,
    Rua de concreto, sangue nobre, água do mar
    Rôle no meu impala, pode acreditar,
    Dinheiro na mão, brisa no olhar

    Tem pra mandar trazer, tem, tem pra mandar buscar, vai!
    Tem pra mostrar poder, tem, tem pra te alucinar
    Eu não fico dividido, eu sei porque tomo partido
    O sistema é falido e já aconteceu comigo

    Eu não vou mudar mas minha vida agora é outra
    Eu vou tentar entender o que sai da tua boca
    É só por isso, vivo por isso, vivo por isso e sem isso eu não vivo
    Se você quiser entender, então me deixa te explicar,
    Rua de concreto, sangue nobre, água do mar
    Rôle no meu impala, pode acreditar,
    Dinheiro na mão, brisa no olhar

    O que não pode é essa situação
    Do que eu não gosto que eu me livro e digo não (2x)

    Tem pra mandar trazer, tem, tem pra mandar buscar vai!
    Tem pra mostrar poder, tem, tem pra te alucinar
    Eu não fico dividido, eu sei porque tomo partido
    O sistema é falido! Já aconteceu comigo!

    O que não pode é essa situação
    Do que eu não gosto que eu me livro e digo não
    não!

    ResponderExcluir
  111. http://www.youtube.com/watch?v=uELrwdgOSQw

    ResponderExcluir
  112. http://www.youtube.com/watch?v=hs8-cx__6h0

    ResponderExcluir
  113. http://www.youtube.com/watch?v=BwKkrEWdG6U

    ResponderExcluir
  114. http://www.youtube.com/watch?v=_Aj8oWL_uNQ

    ResponderExcluir
  115. http://www.youtube.com/watch?v=viCAyZ0gdnY

    ResponderExcluir
  116. Outras Frequências
    Engenheiros do Hawaii

    Seria mais fácil fazer como todo mundo faz
    O caminho mais curto, produto que rende mais
    Seria mais fácil fazer como todo mundo faz
    Um tiro certeiro, modelo que vende mais

    Mas nós dançamos no silêncio
    Choramos no carnaval
    Não vemos graça nas gracinhas da TV
    Morremos de rir no horário eleitoral

    Seria mais fácil fazer como todo mundo faz
    Sem sair do sofá, deixar a Ferrari pra trás
    Seria mais fácil, como todo mundo faz
    O milésimo gol sentado na mesa de um bar

    Mas nós vibramos em outra frequência
    Sabemos que não é bem assim
    Se fosse fácil achar o caminho das pedras
    Tantas pedras no caminho não seria ruim

    ResponderExcluir
  117. http://www.youtube.com/watch?v=EcVpbVoGcKg

    ResponderExcluir
  118. posso superar o inútil do kakaroto...

    ResponderExcluir
  119. http://www.youtube.com/watch?v=wh6eDN1onHQ

    ResponderExcluir
  120. É o velho jogo: pedra, tesoura e papel

    ResponderExcluir
  121. http://www.youtube.com/watch?v=QXrDEUC7pCY

    ResponderExcluir
  122. http://www.youtube.com/watch?v=tYK2gR4CPlk

    ResponderExcluir
  123. eu nao sou ator, eu nao to atoa, escrevendo pra voces....

    ResponderExcluir
  124. http://www.youtube.com/watch?v=C81Hr4rODJE

    ResponderExcluir
  125. fascistas de direita, fascista de esquerda... http://www.youtube.com/watch?v=r3nkWX7JXYA

    ResponderExcluir
  126. viajei nesse seu texto ... parecia que estava o vendo direitinho ... você é demais mesmo ! To te esperando dia 22 aqui em Itajuba MG ... ansiosa demais ... bjão

    ResponderExcluir
  127. http://www.youtube.com/watch?v=EQaUqisVknI

    ResponderExcluir
  128. A arte de não fazer o que está sendo feito!

    ResponderExcluir
  129. http://www.youtube.com/watch?v=g9yHxnb6pPU

    ResponderExcluir
  130. Ops, você acabou fazendo o texto...rs...abraço!

    ResponderExcluir
  131. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  132. Que anônimo chato postando esses vídeos aqui.. parece um bixinho assustado querendo carinho e atenção.

    Ass.
    Outro Anônimo

    ResponderExcluir