Ops...

... hoje não vai ter texto. Volto na próxima terça. Enquanto isso:


46 comentários:

  1. Respostas
    1. Tentei encontra alguma denominação alienígena ou espacial (espacial "astronáutica" seria humana também), mas você poupou-me o esforço. Boa semana, seres maisumanos.
      Abraço, Márcia, abraço, Humberto!

      Excluir
  2. Que pena! Então ótima semana pra você! E até a próxima 😍

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Foi tipo: "Aviso aos navegantes: Hoje não tem aviso aos navegantes"

    Já valeu, HG!!
    Boa semana!! :)

    ResponderExcluir
  5. Boris lindo! Um beijo na Adriane pelo aniversário dela! =*

    ResponderExcluir
  6. Saudades do tempo em que eu dava mais atenção para os meus cães do que a faculdade, trabalho, projetos, carreira...

    Acho que eles ainda me dão a mesma atenção de sempre.

    ResponderExcluir
  7. Semana sem texto...
    é com diz meu filho... esparar pelo aniversario e descobrir que ele é no NATAL...
    é como ter aniversário sem ter...
    e ter NATAL sem ter...
    acho que só quem faz aniversário no NATAL entende isso...

    ResponderExcluir
  8. Como diz a New Catholic Encyclopedia : “O Natal surgiu em uma época em que o culto ao Sol era especialmente forte em Roma”, cerca de três séculos após a morte de Cristo. Quando me perguntam quando é meu aniversário, eu não pergunto quando é o natal da pessoa. O "astro rei" volta e meia é invicto.

    ResponderExcluir
  9. Betooo o show aqui em São José dos Campos-SP em outubro esta confirmado??

    ResponderExcluir
  10. Mirter, Gessinger...

    Poderia disponibilizar download, link para download, mapa do tesouro, endereço... Algo que faça encontrar a canção do "Alberto" do programa Mundo da leitura?

    http://meusdemonioscantam.com/programa/

    ResponderExcluir
  11. humano de mais animal ...... nada pode ser maior....... eu e minha circunstancia , sem texto fico tambem com o meu cachorro bidu , nada pode ser maior e melhor amigo do homem , por que nao conhece dinheiro.rj..

    ResponderExcluir
  12. Humberto, seu show em Palmas - Tocantins foi muito foda!!! Foi no dia 20/09, na mesma noite do sepultura! Foi tudo de bom, energia total!

    ResponderExcluir
  13. Tudo bem, Vou xeret algo sobre o novo álbum do Pink Floyd.
    Até a próxima semana!

    ResponderExcluir
  14. Assisti um tributo ao Nirvana onde o vocalista do Foo Fightes (eterno drummer da banda de Cobain), volta a bateria.
    Fiquei hilariado!

    Pink Floyd fez o "Reunion".
    Bruce voltou pro Maiden 5 anos depois.
    Entre outros.

    Não sei porque continuar essa insistência em ignorar Carlos Maltz e Augusto Licks.

    Querendo ou não... O nome de vocês estão atrelados!

    Mesmo com todo talento... Adal, Esteban, Luciano Granja, Fernando Aranha e etc. São meros coadjuvantes.

    ResponderExcluir
  15. Ótima semana para você também Humberto e para o seu amigo(a) de quatro patas.Beijooooooooooo.

    ResponderExcluir
  16. Enxerga melhor quem enxerga com o coração...

    ResponderExcluir
  17. Humeberto por favor!!! pense na idéia de vim em Roraima, seria um sonho realizado não só pra mim, mais para vários outros fãs de sua música.

    ResponderExcluir
  18. Sr Gessinger... quando será lançado o tão esperado DVD insular??
    to aqui na ansiedade pra ver esse novo trabalho!!... (pergunta errada no lugar errado...), e aproveitando.. tem previsão de um show em Cuiabá? sei que vc tem um dente de ouro por causa da chapada e tudo mais... enfim... ateh mais!!

    ResponderExcluir
  19. Valeu, boa semana pra ti também, e a toda galera que curte esse blog fabuloso!!!abs.

    ResponderExcluir
  20. Além de aguardar ansiosamente todas as segundas pelo texto, mais ainda agora é pelo DVD!!! Tem alguma data definida?? Presente de final de ano para todos os fãs!! Abs!

    ResponderExcluir
  21. hahahahaha a foto ja valeu o post!! :D

    ResponderExcluir
  22. aposto que ele curte CACHORRO GRANDE musica SINCERAMENTE, um abraço e valeu 1berto!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um preto, um pobre
    Uma estudante
    Uma mulher sozinha
    Blue jeans e motocicletas
    Pessoas cinzas normais
    Garotas dentro da noite
    Revólver: cheira cachorro
    Os humilhados do parque
    Com os seus jornais

    ResponderExcluir
  23. Ler pela 3° vez, Nas Entrelinhas do Horizonte. Me fez deixar de ser anônimo, todas as 'segundas p tercas', 'venho ao msm lugar'. Se faz diferença, não sei mas me senti melhor, obrigado pela opinião/conselho! Ah, cuidado com a opinião/conselho.
    P.S. Na vdd sentir melhor não é a expressão correta, tbm nao sei qual seria, mas leve p o lado bom!!!

    ResponderExcluir
  24. que que é isso kakaroto? o certo é " hoje não vou escrever, vermes inúteis" =p

    ResponderExcluir
  25. http://www.youtube.com/watch?v=2RPZ_F0yAlI

    ResponderExcluir
  26. http://www.youtube.com/watch?v=DxNKJSxub1o

    ResponderExcluir
  27. http://www.youtube.com/watch?v=nXf4RaJpNJo

    ResponderExcluir
  28. http://www.youtube.com/watch?v=viCAyZ0gdnY

    ResponderExcluir
  29. http://www.youtube.com/watch?v=wFM2Z0vkUG0

    ResponderExcluir