Hoje não vai rolar texto. 
Na semana que vem retornamos. 

12ago2014

24 comentários:

  1. Participação de Carlos Maltz no show do HG, sábado passado.

    https://www.youtube.com/watch?v=52gmlbrvWw4

    ResponderExcluir
  2. Ou melhor: honrar o compromisso de vir aqui dizer que não vai rolar texto já é texto. E, pelo horário e pelo dia, acho que é texto de segunda que vira terça.

    ResponderExcluir
  3. Até mesmo ler você dizer que não vai rolar texto já me faz bem.
    Boa semana Mestre!!!

    ResponderExcluir
  4. Aguardando ansiosamente!

    ResponderExcluir
  5. Muito gratificante a formo como vc trata seus fãs.

    ResponderExcluir
  6. Depois do inesquecível show em Goiânia nesse fim de semana, a falta do texto está perdoada...

    ResponderExcluir
  7. Que pena, mas nós vibramos em outra frequência, choramos no carnaval!!! aguardaremos semana que vem, que venha com boas novas...DVD Insular.

    ResponderExcluir
  8. Humberto quando é que você virá à Região de Sorocaba?

    ResponderExcluir
  9. beleza, mestre!
    Aproveito pra pedir mais uma vez um show no ABC!

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem.
    Sábado rolou show, então vc está perdoado! Mas só essa semana. Rs

    E que show em Goiânia foi esse? Foi maravilhoso!
    Estava perto do palco, e tenho certeza que vc sentiu a ''aura'' da minha turma!
    Mal posso esperar pelo próximo show.

    Será que rola vc vim em alguma livraria aqui em Goiânia quando lançar o ''proximo livro'', quer dizer, tomara que este venha... Mas hein rola Goiânia?
    Eu tentaria uma aproximação com certeza, apesar de ser mais timida que vc Humberto (acredite!).

    Tenha uma boa semana. Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo maravilhoso show em Uberlândia domingo. Obrigada pela atenção dada a nós fãs momentos antes do show nos "bastidores" e estou torcendo para Vc ter lido a minha cartinha rsrs. Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Blz naum rolou texto mas no dia 09 rolou um mega show aki em Goiania, eu stava perto do palko e foi muita emoção, kada kanção foi um ensinamento e a kada palavra uma motivação. Valeu Humberto, vamos seguir esse kaminho sem pressa e para sempre! de: Reginaldo Barbosa

    ResponderExcluir
  13. descida: (comentei) no "telegramas" =) : Subida (biga ou juliano)

    ResponderExcluir
  14. Humberto, volte aqui em Vitória-ES, por favor!

    ResponderExcluir
  15. emdinheirosavai se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho (decida biga ou juliano ) (*vo*vó*vô*vó+surf+hawaii+amar+orar+trabalhar) https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/1236839_282869875233603_50492572620087359_n.jpg?oh=9b3b2276e78d2c2e0e5b4f47c6a11405&oe=54763519

    ResponderExcluir
  16. (huehuebr) calma leão, camaleão, essa fada, é safada

    ResponderExcluir