mais uma grande noite no horizonte (142)

Ufa! Finalmente posso anunciar local e data da gravação do DVD da tour Insular!

São tantas as variáveis na escolha que a própria palavra "escolha" parece inadequada. Há que equilibrar rigor e flexibilidade na produção de um evento desses. Li num manual de tênis (ah, como chovia em POA quando comecei a jogar! ler a respeito era uma forma de enganar a fissura de estar na quadra) que se deve segurar a raquete como se fosse um pássaro: com firmeza para que não fuja e delicadeza para não machucar o bicho. Muita tensão engessa o gesto, muita flexibilidade o deixa impreciso. Vale para várias coisas na vida. Força e delicadeza, sonho e precisão.

Neste caso específico, acho que o universo conspirou. A favor. O destino falou e a bússola apontou Belo Horizonte. 30mai, uma sexta feita, no Chevrolet Hall.

BH - Chevrolet Hall - 2006
BH - Chevrolet Hall - 2013
Desnecessário falar da minha relação com a cidade, né? Escrevi a respeito aqui quando fiz o quinquagésimo show em BH e o texto já precisa ser atualizado com duas passagens incríveis do Insular

Meu histórico de DVDs já tem Rio (Filmes de Guerra, Canções de Amor), São Paulo (10.000 Destinos, Acústico MTV, Novos Horizontes) e POA (POucA Vogal). Tava mesmo na hora de BH! Há outras praças onde também seria bacana gravar. Mas, hey, espero que não seja o último!



Em BH vamos registrar o power-trio. Tenho muito orgulho do som que eu, Tavares e Rafa estamos fazendo. São caras que sentem a música com inteligência e pensam o som com emoção.

Além do show, o DVD vai trazer algumas canções gravadas na serra gaúcha num ambiente acústico: eu, Paulinho Goulart e Rafa formaremos o núcleo que vai contar com a participação dos amigos Duca, Borges e Bebeto. Acho que o programa final vai traçar um panorama legal do universo Insular. Conto, como sempre, com a energia boa e fundamental de vocês! No vácuo não há som.

abraços
25mar2014

162 comentários:

  1. chegou o que eu estava esperando, sempre pontual mestre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fã de carteirinha , e já estava com saudade de ver algo novo

      Excluir
  2. Bela escolha. Saudações Rubro-Negras.

    ResponderExcluir
  3. agonia e empolgação findada, nos vemos em BH

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Humberto,
    MUITO OBRIGADO!!!!
    SOU DE BH E VAI SER UMA HONRA.

    ResponderExcluir
  6. O unicerso conspira a favor de quem o escuta. Vai ser lindo, como são todos os shows. Poder presenciar o Insular em Sampa me deu um baita de um orgulho, a única coisa que conseguia pensar é " Ele é de verdade! Ele existe mesmo!" E a harmonia entre o trio foi incrível e total! Eu já que não poderei comparecer pessoalmente, mando aqui do meu cantinho todas as boas vibrações para mais uma página escrita na história da vida de Humberto Gessinger! Confiro o show depois em gravação! LUZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Reza a lenda que [...] tudo conspira a favor"

      Excluir
    2. Contando os dias.

      Excluir
    3. Ingressos já comprados!!!
      Inté!

      Excluir
    4. Estarei la, representando Guarulhos, !!!!!!!

      Excluir
  7. Pontualíssimo!!!!
    Pena que é tão longe! :(

    Mas valeu!!!

    ResponderExcluir
  8. Putz!!!!!!! Quero mto estar em BH dia 30!!!
    Vai ser inesquecível!!!!

    *-*

    Abraços Gessinger
    AMO!

    ResponderExcluir
  9. Ótima notícia. Já irei comprar as passagens e reservar o hotel.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Humberto pela tua arte!!

    ResponderExcluir
  11. Bem que poderia ter sido em Vitória da Conquista... E vai rolar outro dvd no fim do ano pra comemorar o meio século gessingeriano?

    ResponderExcluir
  12. Por um instante, voltei a sentir como o Anderson Fonseca que fui, em um já longínquo 1990.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que eu senti agora, toda a energia voltando!!!

      Excluir
  13. Estarei lá! Depois de 24 anos acompanhando, será meu primeiro show em DVD Oficial. Grande honra, Humberto! Terra banca.. tem registro no Youtube de lá, em 02/05/1991 - há 23 anos (Tour do PAPA): https://www.youtube.com/watch?v=7HrdxG6QqLc (aos 9min24seg : "Em Belo Horizonte eles cantam.. em Belo Horizonte eles gritam...")

    ResponderExcluir
  14. Feliz por mais um DVD seu, triste por não ser gravado em Sampa, hahahaha.

    ResponderExcluir
  15. Caramba, não há como expressar o que eu estou sentindo. Humberto, você é sensacional! Parabéns pelo seu trabalho e obrigado por animar essa minha vida (isso deve soar clichê para você, mas ok...).

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Humberto pela tua arte!!

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  18. Humberto, muito bom, fico na espera do DVD, pois não tenho tempo pra ir a BH, mas ainda organizarei um show seu aqui em RO.. Abraços desse seu fã do norte do Brasil. Sucesso, mais e mais!

    ResponderExcluir
  19. Pensei que seria no Rio :( Galera de BH está louca agora... Bom Showwww!!!

    ResponderExcluir
  20. Hey, não será o ultimo...mais um bom motivo p conhecer BH! Beijos

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. desde já deixo aqui meus parabéns aos mineiros, e não vejo a hora de ver esse dvd.
    será que S J DO RIO PRETO VAI VER ESSE SHOW???

    ResponderExcluir
  23. Mas logo uma sexta? =/

    ResponderExcluir
  24. Estarei la... morri de alegria agora... valew 1berto

    ResponderExcluir
  25. Estive nas duas apresentações no chevrolet hall.. 2006 e 2014... Fora as inúmeras em outros lugares em BH e região... Ansioso!!!

    ResponderExcluir
  26. Humberto, tu não sabe a alegria q estou nesse momento! Rever velhos amigo ao som da banda preferida... tu tava devendo esse novo registro ao vivo em BH desde 99, rsrs

    ResponderExcluir
  27. Humberto, você não imagina a emoção e a felicidade de saber que você irá presentear minas, especificamente Belo Horizonte, com a gravação de seu DVD. Fico feliz demais e ansioso desde já. Até o dia 30 de Maio. Obrigado! :)

    ResponderExcluir
  28. Uma ideia seria fazer algo legal em memória do grande Nico... Mas eu tenho certeza que você já tinha pensado nisso há muito tempo. Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Adoraria que fosse no RJ, para poder estar lá, mas não tinha esperanças e, por não acreditar na "vibe" daqui, não conseguiria sobrepor meu egoísmo a minha torcida por um DVD a altura desse trabalho. Pelo que vejo e ouço contarem, acredito que tenha sido a "escolha" certa ;-)

    Então... esse ensinamento do tênis, também do arqueiro zen e do teatro, realmente se aplica em muitas situações de vida, é impressionante. O estado de atenção em sintonia com o relaxamento. Doses precisas que fazem toda a diferença. Fácil de entender, não tão fácil de aplicar.

    Boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não resisti... Lembrei-me de uma de nossas discussões passadas: MINAS!

      Excluir
    2. Por quêê??? Hahaha lembrei! Rs foi do show na mpb, né? Felizes dos mineiros ;-)

      Excluir
  30. To nem acreditando! Euforia demais! Fui ao primeiro show em BH, novembro do ano passado. Te conheci pessoalmente no dia anterior ao show, na Leitura. E dois dias depois vim para Rondônia. Mas farei de TUDO pra estar em BH. Não posso perder isso! Será meu presente de aniversário! O melhor de todos!

    Até lá, Mestre!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Poxa que legal 1bert boa escolha, mas confesso que estava torcendo que fosse aqui em fortaleza pois sei que você tem um grande carinho por esta cidade maravilhosa. Mas fica pra proxima,pode ser que futuramente sejamos agraciados com uma gravação do seu proximo dvd. Agora so me resta esperar o lançamento desta obra de arte. Abraçao e parabéns.

    ResponderExcluir
  33. Sou do RJ e confesso que nao consigo esconder uma ponta de inveja, hehe...mas irei até BH ver esse show, legal a escolha sim, abs!!!!

    ResponderExcluir
  34. Farei planos pra estar presente! Amo seu trabalho! Bjs 1Berto!

    ResponderExcluir
  35. Vai ser o dia mais feliz da minha vida!

    ResponderExcluir
  36. 30 de maio, dia de meu aniversário. Seria ainda melhor se o local da gravaçao fosse em SC (oque ja era bem pouco provavel haha) mesmo assim, vaaleu Gessinger forte abraço e até a proxima!! ;D

    ResponderExcluir
  37. Puta que pariu kkkkkkkk
    não acredito, DVD em casa.
    valew mestre

    ResponderExcluir
  38. Bacana isso tudo..
    Achei que Carlos Maltz e quem sabe até licks participaria desse DVD.

    ResponderExcluir
  39. É com grande satisfação que recebo esta notícia. Estarei lá, apreciando.

    ResponderExcluir
  40. Bacana isso tudo..
    Achei que Carlos Maltz e quem sabe até licks participaria desse DVD.

    ResponderExcluir
  41. "Belo Horizonte, se não for isso o que serã?". Valeu Humberto, por escolher aqui em Minas... Sem palavras!

    ResponderExcluir
  42. por um Brasil com musica de verdade...NOVAMENTE...vamos no show,grande HG

    ResponderExcluir
  43. Os fãs de BH são sortudos demais...Tenho certeza que será um show emocionante, assim como tudo que vc faz. Espero rever vc em São Luís(MA) o mais breve possível. Abraços!

    ResponderExcluir
  44. PUTA QUE PARIU, VLW DEMAIS MESTRE! ESTAREI LA SEM FALTA... O Sr. SABE, 'E AQUI EM MG QUE SE ENCONTRAM OS SEUS MAIORES E MELHORES FÃS... COM CERTEZA NOS SENTIMOS TODOS HONRADOS POR ISSO... FE CEGA E PE ATRAZ SEMPRE... SUCESSO ABSOLUTO! (JHEFFERSON RAPHAEL SOARES DE SOUZA).

    ResponderExcluir
  45. TE ESPERAMOS EM (BARBACENA MG) TB! NO MAIS TARDAR, NA CALADA DA NOITE! ABRAÇÃO! (JHEFFERSON RAPHAEL SOARES DE SOUZA).

    ResponderExcluir
  46. Estarei lá com certeza!! Vai ser top, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  47. Estarei lá com certeza!! Vai ser top, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  48. Putz! Emoção a mil !!! Quando li o título (mais uma grande noite no horizonte) O coração já disparou rsss. Mas ainda não quis especular mentalmente, que seria aqui em BH e ao mesmo tempo, a intuição já parece dizia que era o que a gente queria... Ao mesmo tempo, não quis saltar as linhas do texto, e ter de imediato a certeza da grande satisfação rsss

    Bom! Só a dizer que : Esperava ansiosamente, por esta boa e emocionante notícia, que eu particularmente estou...Digamos muito feliz e emocionado com este presente ! No mais é agradecer a escolha e entrar em contagem regressiva.
    Obrigado! Humberto. Tenho certeza, que todos que todo o pessoal que o acompanha aqui em BH/MG irão compartilhar no mais alto estilo a gravação
    . Super abraço! Carlos Kleber de BH

    ResponderExcluir
  49. Pela primeira vez li todos os comentários antes do meu rsss Legal demais! Vai ser realmente um grande acontecimento e um marco na história da carreira, e para os fãs... Como disseram aí... Excelente escolha mesmo!

    Abs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUDAÇÕES HUMBERTO, TE ACOMPANHO DESDE ANOS 90. O DISCO QUE MARCOU MINHA VIDA, FOI O VARIOS E VARIAVEIS. OUVI TANTO EM 1994, QUANDO TINHA QUATORZE ANOS E SEMPRE GOSTEI E AMEI E.D.H. E TODAS AS BANDAS DO ROCK BRASIL, DOS ANOS 80 E INICIO DOS ANOS 90. EM 1995 DESCOBRI O HEAVY METAL E ESCUTO ISSO COMO FILOSOFIA DE VIDA. MAS MEUS DISCOS CLÁSSICOS DO ROCK NACIONAL SEMPRE TEM UM LUGAR ESPECIAL EM MINHA VIDA, CLARO VÁRIOS DELES SÃO DO E.D.H. E VOU VELOS EM BLUMENAU, JÁ QUE HJ EM DIA MORO EM BOMBINHAS/SC. MAS MINHA ADOLECÊNCIA FOI EM FOZ DO IGUAÇU AO SOM DE VÁRIOS CLÁSSICOS DO ENGENHEIROS EM K-7 GRAVADO OUVINDO EM WALLKEMAN...FORÇA SEMPRE !!!

      Excluir
  50. Até agora não estou acreditando que você abriu o show em SP com Sampa no Walkman

    ResponderExcluir
  51. Seria egoismo desejar que fosse Sampa! Bela escolha tão belo quanto Belo Horizonte, então. Bora chegoy a hora, novos Horizontes se não for isso o que será? Estaremos todos lá.

    ResponderExcluir
  52. Seria egoismo desejar que fosse Sampa! Bela escolha tão belo quanto Belo Horizonte, então. Bora chegoy a hora, novos Horizontes se não for isso o que será? Estaremos todos lá.

    ResponderExcluir
  53. nossa pensei q fosse em fortaleza,,,o sonho de te v agora adiado mais uma vzs!!!!!!!!




    ResponderExcluir
  54. Já tem ingresso a venda?????
    Brincadeira, o velhinho aqui, no alto dos seus 43 anos estará na primeira fila como sempre. kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo a mim mesmo:
      INGRESSO GARANTIDO Tickets for fun YES!!!

      Excluir
  55. Com o perdão da palavra, puta que pariu!
    Esperando você aqui, ansiosamente! :D

    ResponderExcluir
  56. Porque não há lugar melhor que BH! Haha veeeeeem maio !

    ResponderExcluir
  57. Pena q estou longe de mais da capital mineira... seria sensacional poder participar!!!

    ResponderExcluir
  58. Sem palavras, fui no último e irei nesse MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  59. Valeu Humberto!!!Tenha certeza que será compensado pela escolha.rs

    ResponderExcluir
  60. sugestão pros extras do DVD:
    Uma corridinha na lagoa da Pampulha, uma passadinha no mercado central pra comer o petisco local (Figado com Jiló { e cerveja gelada}) ou pão de queijo-com-linguiça.
    Sugestão de participação especial ( Rogério Flausino )

    ResponderExcluir
  61. Humberto TE AMO!!!!!
    Muitoooooo
    Sem palavras p descrever minha felicidade de saber da gravação aki em BH.
    Huruuuuuuu

    ResponderExcluir
  62. ... pois não lugar melhor que BH!
    Felicidades imensas entre os fãs daqui!
    Bora!

    ResponderExcluir
  63. Uhuuuuulllllll!!!!
    O universo conspirou ao meu favor!!!

    Torci tanto para que essa gravação fosse aqui em Beagá...

    Obrigada por mais essa! <3

    Abraçãozão e boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  64. Parabéns a galera de BH.Tenho certeza que farão uma grande festa e que o Humberto junto com sua trupe farão um inesquecível show,e lógico,o mesmo será registrado.Estou "longe demais das capitais"mas na esperança de que a TOUR Insular virá a Belém-Pa ainda este ano.Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  65. Quem sabe um dia em Campo Grande - MS.

    ResponderExcluir
  66. Achei tudo lindo, Bela escolha, Bela trilha que você demostra ao " Insular "
    Queria muito participar dessa historia de sua vida 1Berto, Queria mesmo, acho que seria algo mais fascinante e ao mesmo tempo magico, mas pelo caso da distancia vou ter que esperar o DVD ser lançado para ter uma noção que como foi a conspiração toda e 30 de maio,enquanto isso boa sorte sempre, e aproveitem todos que terão essa oportunidade unica em suas vidas...

    ResponderExcluir
  67. Estava lá na pré-estréia (que noite!) e estarei novamente na gravação do DVD representando Brasília. :)

    Felicidade que não cabe no peito! "Nós sabemos a força da teia que tecemos, silenciosamente". Vai ser super!

    ResponderExcluir
  68. estava na pré-estréia, no chevrolet... e não perco esse por nada!! lol

    ResponderExcluir
  69. Bora pra Beagá! Vai ser muito maneiro a gravação aqui em MG. Minas é tua casa Gessinger!!!

    ResponderExcluir
  70. Vai ser espetacular Humberto Gessinger,gravando este DVD INSULAR.

    ResponderExcluir
  71. Galera, não estarei lá, mas espero que caprichem na vibe, pois ouvi(ve)rei os gritos e pulos de vocês no DVD... Humba forever...

    ResponderExcluir
  72. MY God nao deu para ir na pre estreia, mas farei o possivel (e impossivel) para estar neste :)

    ResponderExcluir
  73. Obrigado a ao Nobre Dinossauro Humberto Gessinger, pela escolha, Durante a Turner do Insular BH foi contemplada com dois Shows o 1º (Pre-estreia) na casa Granfinos com uma energia unica, e todo ali com o mesmo proposito de viver as fortes emoções de estar a frente de um dos maiores nomes do ROCK nacional; 2º show Chevrolet HALL BH casa lotada como o espaço era maior e tudo fica mais louco, tirando o Show do Granfinos (Que não tem comparação), este foi o 2º melhor show de 2013. Que venha 30/05/2014 para entrar para HISTORIA. como o melhor show ao vivo. BH te recebe desde já de braços abertos.

    ResponderExcluir
  74. Que pena.. o Nico vai fazer falta fisicamente. Mas estará lá com certeza "Cada vez Mais"!

    ResponderExcluir
  75. Nossa!!! Nem estou acreditando, já fui em dois shows dos engenheiros na minha cidade, que fica no norte de Minas e minha namorada falou que sempre teve vontade de ir no show, falei com ela q no dia q Humberto tocar em BH eu levaria, agora com essa notícia. PERFEITO! Acho que vou comprar e fazer uma surpresa, a final dia 24 de maio faremos nove meses de namoro. Valeu pelo presente HUMBERTO!

    ResponderExcluir
  76. Claro que cruzei os dedos pra São Paulo...por uns segundos achei que seria...
    Mas o Mestre escolheu, então, bora pra BH! Com certeza vai ser mais um de seus trabalhos maravilhosos! Ainda perpeplexa com o show de Sampa! Trabalhei em estado de extasê! SORTE SORTE SORTE....Bjs Ada

    ResponderExcluir
  77. Já vai passando a lista de músicas pra eu ir treinando :D

    ResponderExcluir
  78. Respostas
    1. HUMBERTO GESSINGER O MELHOR VAMOS LA INSULAR.
      Um santo com meu nome já andou por esse chão ele não deixou pegadas.............

      Excluir
  79. Uau!!! Que bela escolha, Humberto!
    Minas agradece a boa notícia.
    Bora mudar agenda...

    ResponderExcluir
  80. 30/05/2014 cai em uma quarta feira. É essa data mesmo?

    ResponderExcluir
  81. Gessinger, primeiro quero agradecer pelo show que você nos presenteou sexta feira 21/ 03 / 2014, em São Paulo, sem palavras foi muito bom. Gostei da sua escolha em relação a gravação do DVD, SP, RJ tiveram seus registros e apesar de ser mais cômodo pra mim se fosse SP, é justo presentear MG também, afinal para nós fãs onde você for iremos juntos e que venha mais cds, dvds...Obrigado Abraços.

    ResponderExcluir
  82. hg vivo in rio em maio. rj rock in hg......

    ResponderExcluir
  83. Oi Humberto!! Excelente escolha! Não sou Mineira e desconheço seus critérios de escolha. Mas geograficamente essa foi a melhor opção. Agora é mover mundos e fundos para estar lá!!

    ResponderExcluir
  84. Sei que é chato, e um tanto quanto inconveniente, mas quem sabe um pouco (bem pouco) necessário.

    Enfim... Sou um adolescente que vê poesia em tudo. E no meio dessa confusão que chamo de vida, registro algumas de minhas emoções. Convido quem quiser, e quem teve a mera paciência de ler esse comentário para darem uma olhada no meu blog. Se gostar, não se sinta envergonhado(a) de deixar seu comentário ( ou crítica ).

    http://vidasd-escritas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  85. Viajarei 10 horas para assistir!!! Não perco por nada!!!

    ResponderExcluir
  86. por que não escolheram belém? sempre bh!!!!

    ResponderExcluir
  87. Desculpem, mas os melhores CDs/DVDs ao vivo foram gravados no RJ : "Alivio Imediato" & "Filmes de Guerras..." (nesse ultimo fiz parte).

    BH dizem que são os + fãs.

    RJ os + exigentes.

    E SP ? Só lembro de chuvas e pizzas.....kkkkkkk...
    Brincadeira, Sampa ja teve shows inesqueciveis (Ibirapuera 1992), Bem Brasil 1991.

    Aguardando dia 01/05/2014 Show em RJ
    dia 30/05/2014 Show em BH ( Perfeita Simetria )

    abs

    enghawjunyor

    ResponderExcluir
  88. ai meu Deus, eu quero muito ir.. mas moro em Natal-RN.. Humberto, vem pra natal né?! com a turnê ??

    ResponderExcluir
  89. Lembro como se fosse ontem, a sua entrevista para a Radio inconfidência de BH no dia da apresentação do Pouca Vogal no Palacio das Artes, prometendo o DVD em BH, e agora você nos dá esta noticia pra alegar ainda mais meu dia já que hoje #Galo106Anos, minha presença está confirmadissima nesta gravação, e boa sorte ao imortal no grupo da morte! Abraço!

    ResponderExcluir
  90. Eu e meu marido vamos sair do interior de SP e vamos acompanhar o show em BH. O do dia 21 no Hsbc foi demais, ADORAMOS!

    ResponderExcluir
  91. Eu e meu marido vamos sair do interior de SP e vamos acompanhar o show em BH. O do dia 21 no Hsbc foi demais, ADORAMOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Carla sorte a sua. .. meu Marido nunca iria comigo. .. acho até que tem um pouco de ciúmes do Humba! Hehehe. Bom show pra vcs!

      Excluir
  92. Poxa vida! Vem longe de mim. Mas ok! Que seja um belo espetáculo, tipo aqueles que só vc sabe como fazer! Assisto depois de pronto. Boa sorte e obrigada por mais um DVD. ♥ Abraços;-)

    ResponderExcluir
  93. Bahhh BH, e Paraná quando vai poder prestigiar a gravação de um DVD seu? ahahahaha
    Se der estarei por lá! hehehe
    Abraço

    ResponderExcluir
  94. ALEGRIA DE UNS TRISTEZA DE OUTROS MAS INFELIZMENTE O NORDESTE FOI DEIXADO DE LADO MAIS UMA VEZ..
    RIO, SAMPA, POA E MINAS E O NORDESTE NADA..
    ACHO QUE O POVO NORDESTINO MERECIA UM POUCO MAIS DE CARINHO HUMBERTO..
    NATAL, FORTALEZA, RECIFE, PARAIBA, BAHIA TUDO PERTINHO E ESPERANDO UM DVD DURANTE 30 ANOS E NADA..
    INFELIZMENTE NATAL FICOU DE FORA DA TOUR INSULAR EM 2013 E AGORA EM 2014 A COISA CAMINHA PARA MAIS UM ANO SEM SHOW POR AQUI..

    ResponderExcluir
  95. TERCEIRO SHOW DA TOUR INSULAR EM BH AGORA COM DIREITO A DVD E NATAL-RN NADA

    TÁ SERTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO,SOU DE NATAL/RN E DISCORDO COMPLETAMENTE DE VOCÊ. FAZER UM SHOW NUMA CIDADE NÃO DEPENDE DO ARTISTA. DEPENDE DAS PRODUTORAS. SE ALGUÉM CONTRATAR O ARTISTA VEM. GRAVAÇÃO DE DVD DEPENDE MUITO MAIS DE OUTRAS COISAS, DO QUE DA VONTADE DO ARTISTA. VOCÊ PARECE QUE NÃO ENTENDE NADA. NÃO SEI COMO VOCÊ ESCUTA HG.

      Excluir
  96. Cara não vejo a hora de assistir, saudades Enhawaii

    ResponderExcluir
  97. Nunca tive oportunidade de ir em um show dele e ter a possibilidade de pela primeira vez vê-lo de perto e na gravação de um DVD tão inesperado e possivelmente incrível vai ser emocionante.

    ResponderExcluir
  98. Eu nem sei descrever a minha alegria quando soube que BH foi o palco escolhido para esse trabalho. Acompanho os Engenheiros e o HG desde o início e sempre fui fã incondicional. Perdi o show de lançamento do CD Insular aqui em BH; surpresas inesperadas da vida... Ontem mesmo estava me lamentando por isso... Mas hoje meu coração disparou... Me senti uma adolescente... Já comprei o ingresso e não estou me contendo de tanta felicidade por o universo ter conspirado a meu favor e ter me dado outra chance de presenciar esse show!

    ResponderExcluir
  99. Tantos comentários!!! Será q vai ler o meu????
    Bem só quero pedir um palco mais baixo pq fui no
    show q fez aki em BH e saí com dor no pescoço!!!
    Mas as suas olhadas para mim recompensou!!!!
    Até dia 30 de maio!!! Faço 4 anos de casada
    e não teria presente melhor pq meu marido tbm é
    super fã.

    ResponderExcluir
  100. Po massa o DVD sai logo!!! Pena que ficou longe pra eu ir e fazer parte de mais essa importante realizacao do meu idolo 1berto.
    torco por vc cara
    vlw abraço...

    ResponderExcluir
  101. Ingresso na mão!
    Aguardando ansiosamente!!
    ;)

    ResponderExcluir
  102. Humberto, volta a a Salvador, cara. Pelo amor de Deus!!! Faz pelo menos 8 anos que você não aparece por aqui.

    ResponderExcluir
  103. Seria chato da minha parte pedir para você olhar pro Sul, Humberto? Bah, to triste. Mas slá, bom pros outros. Te amo, smp,mesmo, eu diria, decepcionada ♥

    ResponderExcluir
  104. Tomará que o Humberto toque: Exército de um homen só,Perfeita simetria,Banco,Ando só,Segurança,

    ResponderExcluir
  105. HG é a primeira vez que posto aqui, to a mais de 5 horas lendo todos os post's desde o começo, gostaria de agradecer, pois chegou meu CD Insular e meu livro 6 segundos de atenção (frase que eu sempre usei com minha filha, 6 s de atenção é melhor que 600 anos de estudo) AUTOGRAFADOS, mt obrigado !! André, Cibele, Bianca e Filipe.

    ResponderExcluir
  106. HG VIVO IN RIO ,EM MAIO. RJ ROCK HG A DIFERENÇA DO QUE SE PENSA E DO QUE SE FAZ..........

    ResponderExcluir
  107. Em breve mais um DVD na minha coleção rsrsrs

    ResponderExcluir
  108. Humberto, parabéns por mais este projeto, o pessoal de BH com certeza está pulando de alegria com a sua chegada, desejo tudo de bom. até breve. Beijos.

    ResponderExcluir
  109. Não poderia ser em melhor lugar, estarei lá. Longe demais das capitais! (Ops!)

    ResponderExcluir
  110. Meeeeu Deus em Minas, pertinho de mim mais nem poderei ir ;( , sou fã do Gessinger desde meus 7 anos pena que não irei porque não tenho idade para ir sozinha... Amoooo seu trabalho Gessinger, sua arte mudou minha vida, boa sorte sei que vai ter !!!Bom show pra vcs sortudos... Concerteza! ate daqui uns 2 anos Mestre tomara! Szsz

    ResponderExcluir
  111. E perder a chance de participar desse dvd, sendo um dos muito apaixonados pelo seu trabalho, de jeito nehum !!!!!
    Estarei lá com toda certeza !

    ResponderExcluir
  112. Fui no show aqui em Sampa ... e já garanti o meu ingresso pra BH ... Não perco por nada !!!

    ResponderExcluir
  113. Chegaram os ingressos hoje pelo correio!!!
    Vamos de Porto Alegre para BH, primeiro show de gravação que vou.
    DEMAIS! Alta expectativa.

    ResponderExcluir
  114. Muito bom poder participar deste momento!!! Há algumas décadas ouvindo o som "Gessingeriano", pela primeira vez pude acompanhar de perto, assistindo a pré-estréia e agora a gravação do DVD na minha cidade querida! Obrigado Humberto!!!!!!!! Seja novamente bem-vindo!!!

    ResponderExcluir
  115. Nem acredito que vou estar presente na gravação do DVD... Obrigada Humberto, por ter dado a honra a BH! :)

    ResponderExcluir
  116. as passagens de salvador para BH, nessa data, estão caras mas eu já comprei as minhas e meus ingressos uhuhhh!!!

    ResponderExcluir
  117. Estou feliz e estou triste... Queria muito que fosse em Brasília...

    ResponderExcluir
  118. Russeau. Filosofia de vida. Adorei a aproximação.

    ResponderExcluir
  119. Russeau. Filosofia de vida. Adorei a aproximação.

    ResponderExcluir
  120. Ví um show dos Engenheiros em Cuiaba na turne do acustico, vai ser uma honra ve-lo em BH. Sou grande fã do teu trabalho, o power trio ta mto massa Humberto! Welcome to the machine...

    ResponderExcluir
  121. Como diriam os caras do Pouca Vogal: "pra quem gosta de nós é um prato cheio..."

    ResponderExcluir
  122. Chega o Natal, mas não chega esse 30 de maio.
    Expectativa!!!!!! \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  123. Há tenho o Box :) so abri pra ler o livrinho

    ResponderExcluir