Milonga do Xeque-Mate (135)

Hoje foi dia de reencontrar a turma. Ensaio para os primeiros shows de 2014. O ano promete: sequência da tour INSULAR e gravação do DVD. Quem já viu o trio ao vivo sacou que tem algo bacana acontecendo... quero registrar isso. Também quero gravar algumas canções com convidados em outra locação.

O roteiro tá super! Agora é transformar a planta baixa num prédio! Quando definir data/local do show de gravação, aviso pois os De Fé fazem parte de tudo de bom que rola; quanto mais deles, melhor será!


Sem muito papo hoje porque o lance deste post é colocar no ar um lyric video de Milonga do Xeque-Mate. Tive sorte de captar imagens num dia bonito (com direito a por do sol com chuva no horizonte) e de ter o ROM como parceiro para editar, a quem agradeço.

Então, é isso. Deixo um abraço e a Milonga do Xeque-Mate :



04fev2014

61 comentários:

  1. Valeu mestre! Ótimo vídeo!

    Volte em breve em BH! =)

    ResponderExcluir
  2. parece que bateu a preguiça no HG :S

    ResponderExcluir
  3. Legal os versos no final!
    Ah, se puder marque a gravação para um fim de semana, pois fica mais fácil de a galera viajar!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o vídeo!
    Belas imagens para uma bela canção.
    Parabéns, Belém te espera =D

    ResponderExcluir
  5. Legal os versos no final!
    Ah, se puder marque a gravação para um fim de semana, pois fica mais fácil de a galera viajar!!!

    ResponderExcluir
  6. Bah!! Sensacional!! Que paisagem, que céu, que tomadas geniais. Encantada. Que vontade de sul me deu...

    Lindo trabalho!

    O que é o pano de fundo do tabuleiro?! Um furacão de belas imagens.

    Boa semana. Bom trabalho.
    Inté.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... correndo o risco de ser um marcador de textos sublinhando o óbvio, não sei se conseguiria resistir em colocar "a mão que move o destino" um verso antes...rs Vou lá ver de novo.

      Excluir
  7. Acho que em Fortaleza não vai ter lugar pra todo mundo....tu sabe que aqui tem muitos "de fé"...

    ResponderExcluir
  8. Defesa francesa.
    No final Rei & peão versus Rei , o rei em sexta vence.

    ResponderExcluir
  9. Tem gente que só suga, né? Deixa o cara viver, gente! E, de mais a mais, a gente fica doido pra mostrar tudo o que faz, então nada mais justo do que valorizar a euforia do HG em postar a milonga em vídeo! Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Sei que é complicado são tantas e tantas coisas...Mas já pensou se fosse possível e não fosse tão impossível rolar uma parte da gravação do DVD em BH rsrsrs....

    heheh Foi só um desejo...um sonho...Mas seria legal demais! Imagino... mas pode ser que seja só o meu desejo como fã.... Sei que nada é fácil.

    Boas energias para 2014 Grande HG. Abs,

    ResponderExcluir
  11. Estou aguardando o trio, em solos mineiros...


    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Super! Alias, acho que já vi fotos tuas neste lugar deslumbrante ..
    Ficou legal demais o video, o clipe .. o "video-clipe", rs.

    Milonga do Xeque-Mate II

    Aposto como voce sorriu diante destes comentarios "exigentes"!

    Abraço, agagê.

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana!!
    Espero com fé que Belém esteja nos planos da TOUR 2014.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  14. Muito bacana!!
    Espero com fé que Belém esteja nos planos da TOUR 2014.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  15. Grande AGAGEEE - Nao vejo a hora de voce anunciar essa data/local da GRAVACAO DO DVD - QUE SEJA NO PARANAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Grave no PR HG!

    Que em Cascavel o show de 14/09 foi o melhor que ja fui, ainda mais por conversar contigo no hotel antes/depois do show.. Sensacional e inesquecível!

    Valeu Humbaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que inveja de ti. Rsrs

      Excluir
  16. Oi... Não me considero uma De Fé... porque não é sempre que eu vejo aqui e talz... mas gosto mto das musicas que vc faz e te acho um cara bem legal. Vai ter chances pros Quase De Fé ir na gravação também?

    Vc é show :D

    ResponderExcluir
  17. Vem pra Ribeirão Preto, por favoooorrrr!!!!

    ResponderExcluir
  18. Teatro Positivo seria um ótimo lugar pra gravação hein!!!!

    ResponderExcluir
  19. valew ai pelo (De Fé) acho que iss foi pra min

    ResponderExcluir
  20. os seus maiores fã clube são daqui minas grava no chevrolet hall o o novos horizontes seria bem legal

    ResponderExcluir
  21. Teresina agora em 8 de fevereiro te aguarda Gessinger!!!!

    ResponderExcluir
  22. Grave esse DVD em BH. Tu já gravaste em POA, Rio, SP...BH simboliza essa nova fase, onde tudo começou.

    ResponderExcluir
  23. Quero estar na gravação desse DVD assim como estarei colocado ao palco no show no Vivo Rio dia 1/5 HG eterno !!

    ResponderExcluir
  24. Com esse suspense todo, vai sobrar nenhum De Fé vivo, pra ir na gravação, homi de Deus!!!!

    Que aflição!!!!

    ResponderExcluir
  25. Sidnei Rodrigues - SP4 de fevereiro de 2014 13:40

    Qual a cidade vai ter essa honra.
    Podia ser São Paulo!!! rs
    Abraço.

    ResponderExcluir
  26. Avisará local da gravação?! MELHOR NOTÍCIAAAA <333

    ResponderExcluir
  27. O HG não estava muito a fim de escrever!!

    ResponderExcluir
  28. "Arrepieeei", quando vi o "lyric video de Milonga do Xeque-Mate". Muita semellhança com o passeio que fiz neste último domingo, quando eu e meu marido saímos de Fiorino e sua parafernália, buscando um lugar legar para seus vôos de paramotor. A diferença é que esse gado aí do Sul parece ais gordinho que os de Minas.
    Parabéns Humberto! Como não ser um fã de fé?! Linda canção, belo vídeo!

    ResponderExcluir
  29. Muito bom, adoro esse acordeon seguido da guitarra de Frank Solari. Ficou bacana curto um bom mate...e que cuia em tem que lançar na Stereophonica os fãs vão querer. Valeu 1berto.

    ResponderExcluir
  30. Nos encontramos em Teresina....Rbk

    ResponderExcluir
  31. por favor Gessinger...NÃO faça + clipes! ÚNICO bom foi exercito...o resto....continua sendo resto! Mesmo assim eu sou seu fã!

    ResponderExcluir
  32. Falando em BRock, quem puder ouvir o som da minha banda, aí vai o link: http://palcomp3.com/cp/
    Temos um trabalho próprio, que começamos a tocar em 2001 e não paramos mais, apesar de não temos objetivo de viver de música. Fazemos as músicas porque gostamos de música!
    Somos influenciados pelas grandes bandas do rock nacional anos 80.
    Deixo aqui mais uma vez o link para quem puder ver e ouvir o som da Caixa Preta: http://palcomp3.com/cp/

    ResponderExcluir
  33. Bah DVD!!! Grande HG não esquece de SC cara!!!
    Boa sema abraço

    ResponderExcluir
  34. Eu ja tive o prazer de ver esse triooo(em Umuarama-PR em setembro do ano passado,um show inesqcivel onde aconteceu algo engraçado, foi meu primeiro de mtos q eu irei..) e sinceramente bacana é pouco para o que vocês estão fazendo nos palcos rsrs.. Tour começano e eu estou ansioso pro show em Toledo, ja ate garanti os ingressos! E independente de onde for o lugar da gravação espero ser um dos De Fés q estarao la te prestigiando!!

    Video incrível, alias tudo o que você faz é incrível.. Incomparável..
    Vlw HG, abraaços 😊
    ...Emanuel Zanuto...

    ResponderExcluir
  35. Os 😊 sao isso... =D kkk

    ResponderExcluir
  36. Tu tens um brilho em tudo que faz. Te acho um mistério...Um mistério encantador! Sem exagero: não passo um dia sem ouvir tuas canções! Não dê ouvidos as críticas, ou melhor dê, e continue fazendo tudo do teu jeito, nada de ser igual por favor! Você é o cara! Beijos, Sophi (;

    ResponderExcluir
  37. Dê ouvidos a críticas sim , elas podem fazer vc escrever mais música , entre a ira e a serenidade tem uma ponte feitas de semi colcheias ...

    ResponderExcluir
  38. Caro companheiro blogueiro,

    Estou desenvolvendo personalizações de imagens de cabeçalho pra blogs, você gostaria de participar ganhando um header personalizado pra suas publicações ?
    Não cobro em grana, somente peço que coloque um link para o meu blog na barra lateral do seu, pra ajudar divulgar meu trabalho.

    Visite meu blog para ver se algum modelo pronto te interessa, ou solicite uma personalização !

    Grato,

    Banner Header Nanoverso

    ResponderExcluir
  39. Baita texto!

    Sei que tu tens mais o que fazer, mas tenho alguns pensamentos soltos, e como certa feita li de tua escrita que é melhor as vezes aceitar o caos, gostaria que tu desse uma olhada...

    http://pertodelugaralgum.blogspot.com.br/

    Abraço!

    ResponderExcluir
  40. Meu sonho te ver ao vivo, Humberto meu ídolo <3

    ResponderExcluir
  41. Fui no show em Brasília e consegui até pegar a palheta!!!
    Acho lindo a forma que discorre arquitetura em seus relatos! O projeto INSULAR é um ápice de música e letra PERFEITAS...assim como o autor!

    ResponderExcluir
  42. Humbeeeerrrrrtoo!!!!

    Fortaleza, Fortaleza, Fortaleza, Fortaleza, Fortaleza, Fortaleza!!!!

    ResponderExcluir