Em Paz (128)

Por estes dias de dezembro, no ano passado, fiz o último show com o Pouca Vogal e ensaiei pela primeira vez com o Rafa projetando o Insular. 

Cá estamos: 12 meses, um disco, um livro e muitos shows depois. Passei por dezenas de cidades de 12 estados... Isso pra ficar só nos números concretos pois se fosse fazer a conta das emoções, este post não terminaria. Nem começaria. 

Hoje vou falar pouco. Só quero agradecer a todos que acompanharam a saga em 2013 fazendo o que sei fazer, música. Taí a versão de EM PAZ para 2014: 

http://www.youtube.com/watch?v=BRLtzpByAA4&feature=youtu.be

bah 1: O link acima é novo, já com a legenda certa. Obrigado a quem avisou.

bah 2: Dia 11jan farei a twitcam do INSULAR. Prometo pedir para a Stereophonica uns mimos pra sortear. Afinal vocês merecem!

nos vemos na estrada em 2014!
fraternal abraço
17dez2013

63 comentários:

  1. Que venha em paz o que o futuro trouxer!!!

    ResponderExcluir
  2. Massa.
    Obrigado pelos concretos e asfaltos ...

    ResponderExcluir
  3. (: feliz, feliiiiz 2014..mtos shows em Fortaleza pra vc hahahah :3

    ResponderExcluir
  4. Cara, só tenho 15 anos, e agradeço a Deus por ter agraciado meu 2013 com tudo que você proporcionou a mim. Li todos os teus livros, aprendi musicas suas no violão, Escuto o Insular fielmente, escrevo, me inspirando em teus textos e livros! Enfim só tenho que te agradecer muito 1berto, por ter deixado o meu 2013 melhor! Abraços de fé!

    Por: Arthur Victor

    ResponderExcluir
  5. Fui a dois shows esse ano, ambos em Fortaleza.. Foram os melhores momentos que passei nesse ano.

    Espero que você volte ao Ceará em 2014 e, tomara, que ao Cariri!

    "Que venha em paz, o ano que vem, que venha em paz. O que o futuro trouxer." ♪

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Esse ano foi ainda mais especial pra mim, por poder ter ido àquele show magnifico teu em BH, por poder ter estado perto de voce, ganhado autografo e abraço, rs. Obrigado por toda sua arte, mestre! É o que faz com que o meu ano, e tenho certeza que de muitos mais, seja mais rico, mais inspirado, mais feliz!
    Grande abraço! E nos vemos em 2014, com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, veeeem pra Rondonia, Humbeerto! rs

      Excluir
    2. Olha que ele vai...

      Se tiver principalmente apenas 3 "escutando"...rs...

      Abraço...

      S.F.

      Excluir
    3. Olha que ele vai...

      Se tiver principalmente apenas 3 "escutando"...rs...

      Abraço...

      S.F.

      Excluir
  7. paz sempre Humberto, parabéns por esse trabalho maravilhoso que vc vem fazendo...

    ResponderExcluir
  8. Caraca veio vai ser o meu presente de aniversario.....vlw mestre

    ResponderExcluir
  9. Tomara que o papai noel leia minha cartinha e te traga a Vitoria da Conquista em 2014!!!
    Feliz natal alemão, abraços!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por mais um ano!
    Te espero em Governador Valadares em 2014 - tomara que não haja blackout como da última vez: "Toda vez que falta luz" :)

    ResponderExcluir
  11. Vou me proibir de ver suas postagens antes de dormir.
    Sempre me emociono...

    TTCAM 8 dias antes dos meus 3.2!
    Será mara!

    Espero revê-lo em 2014!

    Abraço, querido ídolo!

    ResponderExcluir
  12. Legal, ontem finalmente comprei meu livro - 6s de atenção, comecei a devorar hj! Um Grande ano pra todos "DEFÉ" e pra ti HG!

    ResponderExcluir
  13. Que 2014 seja calmo e tranquilo como sua voz nessa versão Em Paz...feliz tudo e sempre p vc! Obrigada. Abraço

    ResponderExcluir
  14. Assim como as outras versões, maravilhosa!
    Obrigada pela música e pelos shows!
    Um abraço pra você e sua equipe.

    ResponderExcluir
  15. Mais resultados positivos pra 2014 então, Humberto, já que não há outro jeito de contabilizar sem marcos temporais, não é? Abraços!

    ResponderExcluir
  16. A cidade cheia de luzes de natal, um caos no centro, papai noel passando na tv a todo momento... Mas só agora, ao ouvir "em paz/2014", caiu a ficha de que mais um ano chega ao fim... Tudo de melhor sempre, HG! Espero Insular por acá, em 2014!

    ResponderExcluir
  17. Putz, HG. A melhor versão disparada, na melancolia da casa vazia. Que venha em paz!

    ResponderExcluir
  18. Bah! 2013 foi um ano muito produtivo pra ti, né seu Humberto? E nós é que "levamos a melhor" nisso tudo.
    Eu agradeço por cada postagem nesse blog. Foram muitas reflexões, muitas risadas, algumas fichas e alguns puxões de orelha (faz parte). Também pelo seis segundos, uma extensão dessas reflexões daqui.
    E agradeço pelo trabalho caprichado de Insular. Que venham maaaais, que venha em paz ano que vem. Que venham maaaaais... rs. E que venha ao Rio (ou que eu possa ir ao Sul ver um show seu, o que seria ainda melhor).
    Adorei achar esse Blog (e já nem sei mais se foi em 2012, ou 2013. Vou considerar 2013 só para esse ano ter tido algo especial...rs).

    Abraço.

    Bom descanso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá...foi 2012, mas... em 2013 acompanhei TODAS ;-) Pronto achei a justificativa que queria.

      Excluir
  19. Que venha 2014! E que lá a gente se encontre Humberto ♥
    Bom fim de ano a todos !

    ResponderExcluir
  20. Esse ano tive a oportunidade de ir em somente dois shows, Ipatinga e São Gonçalo do Rio Abaixo, ambos em MG. Gostaria de ter ido em mais. Pelo menos pude rever o Aranha em um e conhecer o Tavares em outro. Ah e o Rafa, sem comentários, puro talento. Feliz por ele te acompanhar na Tour, ele é simplesmente sensacional!

    Dentre as coisas que me marcaram em 2013, inSULar, sem dúvidas está entre elas.

    "Que venha em paz
    O ano que vem
    Que venha em paz
    O que o futuro trouxer"

    Feliz natal,
    Feliz ano novo,
    Aquele abraço... e até 2014!

    ResponderExcluir
  21. Natal-RN Ficou de Fora da Tour Insular e dos Primeiros Shows com a Nova Formação antes do Insular mas por outro lado 2013 teve CD de Inéditas Livro novo e o melhor de tudo acompanhar tão de perto "Internet" toda a Gestação do Insular no Blogessinger.
    Agradeço a Deus por esta bendita Internet que me faz ficar tão perto do Meu IDOLO MAIOR Humberto Gessinger..
    Blogessinger, Twicams, Instagram, Twitter, Facebook, Stereophonica e seus Produtos MARAVILHOSOS nada disso é tudo mas tudo isso é FUNDAMENTAL...~
    Espero que em 2014 você volte a NATAL-RN e a SARAIVA do Mid e que Venha DVD/BLURAY do Insular com todos os convidados do CD e DVD da Tour Insular NAS CAPITAIS e Muita PAZ ..
    Obrigado por tudo Humberto Gessinger 20 CDS, 6 DVDS 8 LPS, 5 LIVROS e Muitos Shows são quase 30 Anos e Minha Vida não seria a mesma sem você..
    Estou organizando tudo que eu tenho guardado nestes anos todos em um cantinho especial assim que estiver pronto mando o vídeo e fotos para você..
    EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POETA

    OBS: Não sou Gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Marcos a minha Paraíba tb ficou de fora...vamos torcer pra esse ano q vem ele apareça por aki !!rsrs
      Nossa linda declaração de amor de um fã...não se envergonhe, todos aki amamos o Humberto!!

      Excluir
    2. Pois é Marcos também fã desse cara e também sou de Natal-RN, ficamos esse ano sem esse show mas vamos esperar quem sabe 2014, estaremos firmes e fortes nesse show.

      Excluir
  22. sim betão nos vemos ansiosamente espero eu que pelas estradas que levam ao nordeste, mas especificamente fortaleza. rsrsrsrs grande abraço .

    ResponderExcluir
  23. Humberto, queria te pedir licença para colocar aqui um link do meu projeto de teatro que está no Catarse (é, não tá fácil pra ninguém), pois os de fé, um povo que curte uma reflexão, é quem poderia se identificar com meu trabalho. Vou ficar passando por aqui para ver se você autorizou, pois não gosto de ser inconveniente, daí eu coloco.
    Pedir por aqui foi o que me ocorreu, pois achei que seria chato enviar e-mail para isso.
    Te agradeço se puder responder.
    Abraço. De novo ;-)

    ResponderExcluir
  24. Grato a você, Humberto, pela dedicação em compor e escrever coisas que falam da vida e de ti mesmo... o que acaba também chegando a nós em identificação... Abraço grande e Felicidades em vinte-quatorze.

    ResponderExcluir
  25. Vou ficar com saudade do Pouco Vogal.... porque foi tão lindo ... meu cd de cabeceira!!!!!!!!!!!!!!!! Eu fico aqui lendo e lendo suas crônicas, textos sempre com um olhar diria transversal sobre as coisas!

    ResponderExcluir
  26. Que venha...

    Que agradeçamos, confraternizemos...
    E que possamos "Recarregar, reiniciar, reinventar, reabastecer"...

    Obrigada, Humberto, por este ano fantástico, no qual compartilhou conosco mais uma etapa, mais uma escolha, mais uma dobra, mais uma esquina... e nos presenteou com sua arte em sons e em linhas.

    Obrigada, parceiros seguidores do blog, por todos os pensamentos compartilhados aqui, peloo respeito às múltiplas visões dos textos e pelo prazer de estar virtualmente com vcs.

    Muito obrigada, De Fé's, por mais um ano compartilhando informações, admirações e afetos.

    "... quando mais um ano chega ao fim..."

    Que venha 2014! E que HG venha finalmente ao Espírito Santo... Amém?! rs

    Feliz próximas esquinas, janelas, portas, tijolos e marretas a todos! ^^

    ResponderExcluir
  27. Que sensação boa tenho ao ver mais um fim de ano chegar e com ele, em tempo real a canção "Em paz"!! Demais, demais, demais!!

    Quem disse que o HG não sabe dançar?! O close nos pés do Gessinger revelam seu sapateado! rsrs

    O que? Em paz 2015, com close no solo do contrabaixo? Ouvi bem?
    Caaaalmaa, Raphael!

    ResponderExcluir
  28. Que lindo Humberto..
    Boas festas pra vc e para a sua família, que são muito queridos!!!
    (Lembro me do meu avô, que todos os finais de ano, diz que é o último ano de vida dele. ;/ Talvez pela velhice e solidão ele tenha se deixado abater, ou talvez ainda porque minha avó morreu em uma noite de natal. Mas não é o fim, não pode ser...)
    Mas fim de ano é esperança, porque não? É a chance de poder começar tudo de novo.
    Que esse próximo ano, seja cheio de bençãos e realizações para vc e para sua família como foi esse.
    Vamos lá animação, tem mais outros 12 meses ai na frente né? Fim de ano, não é o "fim", nunca é, é só o ínicio.
    Fique com Deus amigo! ;**

    ResponderExcluir
  29. Que venha em paz 2014,e que o "futuro" traga sua "Tour Insular" para Belém do Pará.
    Feliz aniversário,feliz natal e um feliz ano novo,Humberto Gessinger!!
    Long live rock'n roll!

    ResponderExcluir
  30. Feliz Natal e parabéns! Te espero aqui em Petrolina-PE

    ResponderExcluir
  31. 2014, que venha em paz e com muitos shows em Minas!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  32. Sidnei Rodrigues - SP17 de dezembro de 2013 13:33

    Que venha Humberto!
    Ótimo Natal e Aniversario chegando.
    2014 São Paulo sempre na espera !!!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  33. Meu caro 1berto, eu que te agradeço por mais um ano maravilhoso. Por textos incríveis, novidades incríveis e tudo mais. Obrigada simplesmente por você ter resolvido virar cantor, isso já é suficiente para que te agradeçamos...
    Que venha 2014 com mais "concreto e asfalto" para percorrermos.
    Obrigada pelo espetacular show em BH!

    "Que venha em paz
    O ano que vem
    Que venha em paz
    O que o futuro trouxer"

    Que 2014 seja muitooo feliz e lotado de shows em BH!!!
    Grande Abraço.
    De Fé Sempre...

    ResponderExcluir
  34. Que a Paz reina em 2014 e sempre...valei 1berto, acompanharei vc sempre, tive oportunidade de acompanha-lo em Curitiba e SP, valeu abs.

    ResponderExcluir
  35. Sim, que venha em paz o amanhã, o depois de amanhã;
    o próximo minuto, o próximo segundo!
    Que venha em paz o que há de sair de nós,
    e, mesmo pouco, diminuto, que mude o mundo!

    ResponderExcluir
  36. Querido HUMBERTO...

    Sou muito grata ao seu trabalho... As Terças são mais especiais...

    FELIZ ANIVERSARIO...

    FELIZ NATAL...

    E que sementes de PAZ possamos semear SEMPRE em todos os terrenos...

    ResponderExcluir
  37. "Que venha em paz, o ano que vem" Que em 2014 a sua luz continue iluminando nossos caminhos 1berto, obrigado por existir. Feliz aniversário e um excelente ano novo. Bjim

    ResponderExcluir
  38. Que o ano novo traga muita paz, saúde e felicidade para todos nós! Feliz aniversário grande Humberto, que esse ano que se renova venha cheio de realizações para você, que você continue esse gênio das letras, das melodias, da música!
    E que 2014 venha com sua agenda repleta de shows em Fortaleza-CE!!!

    ResponderExcluir
  39. HG sempre estarei nas "curvas da Highway". Já no aguardo de outros show's do Insular em 2014. "Que seja eterno esse fogo de palha".

    ResponderExcluir
  40. Que 2014 seja repleto de paz, saúde, amor e trabalho, e muito mais HG no blog e na estrada, valeu!!!

    ResponderExcluir
  41. Humberto nós "seus fãs" só temos a agradecer por um ano tão maravilhoso acompanhando seu trabalho!! q por sinal é lindo...comprei o livro seis segundos de atenção e a cada capitulo me encanto mais... Pouco são os artistas q fazem oq vc faz para seu publico!! cada vez mais apaixona e mais fã...Feliz natal e um ano novo cheio de sucesso. bj

    ResponderExcluir
  42. A paz só é possível quando compartilhada. Mesmo quando outros furtam-na de nós, precisamos plantar outra em seu lugar, regá-la e deixá-la florescer para mais um período de colheita.

    Um grande abraço, Humberto.

    ResponderExcluir
  43. Eu juro que vou até o fim do mundo por uma ajuda sua.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  44. Como nem tenho seu e-mail...( E também nem sei seria legal ter....rssss) Vou te mandando por aqui um feliz natal e um feliz aniversário grande amigo Humberto Gessinger. ( Mesmo sem nos conhecer pessoalmente te considero como meu amigo... Além de ser um grande ídolo e inspirador para muitas coisas...) É isso aí...Super abraço também de um dos seus maiores fãs daqui de Belo Horizonte. Abraços....

    ResponderExcluir
  45. Humbertooooo: que continues em paz em 2014 para que eu possa prestigiar um show teu. Morar em um "interior brabo", não é nada fácil, escuto forçadamente brega manhã, tarde, noite e madrugada (os vizinhos só têm isso para proporcionar). Tenho que ficar somente te ouvindo pelo DVD mesmo... mas, tomara que 2014 venha em paz pra mim também para que eu realize o meu sonho de prestigiar um show teu AO VIVO, né?! Poxa, eu também mereço...rsrsrsrsrs. Um abração de fã!

    ResponderExcluir
  46. É isso aí grande mestre!!!
    Que o próximo ano seja de paz e sucesso, com certeza estarei te acompanhando, pois seu trabalho e sua obra são maravilhosos, e FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Pois dia 24 e os 50 eram futuro a pouco tempo atrás...
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  47. É impressionante! Teu trabalho, teu talento, tu és simplesmente demais!
    Parabéns, muitos parabéns: pelo trabalho, pelo aniversário, por tu ser esse mestre da música e da palavra! Que tu permaneças nos presenteando sempre com essa energia e genialidade das tuas obras primas (todas as tuas músicas)! Não tem como não lembrar da letra de algumas das tuas músicas em várias situações do dia a dia, naqueles momentos de reflexão... tu é demais, simples assim!!!
    Eu não sou de "tietar", jamais pararia um artista num shopping, afinal eu penso que vocês tem o momento "artista" e o direito aos momentos "particulares" de vocês, mesmo em público. Só tem um problema, uma exceção a essa regra: se um dia eu me pechar contigo na rua, vou ser obrigada a te pedir um abraço, e com sorte, uma foto contigo. Sei que deve ser muito chato, invasão de privacidade total, mas é o reconhecimento da tua genialidade...
    Um forte abraço de alguém que te admira muito!

    ResponderExcluir
  48. se fosse fazer a conta das emoções, este post não terminaria. Nem começaria.

    A emoção que senti em seu show tá bem guardadinha em minha memória e coração.... que o ano de 2014 seja de muitos Shows aki em BH
    Parabém pelos seus trabalhos InSULar e 6segundos de atenção

    ResponderExcluir
  49. Humberto, depois de um tempo longe da internet, volto para ver os posts que perdi, porque de certa forma, minhas viradas de segunda para terça ficaram com um vazio. Obrigada por ser tão generoso, dando sempre o melhor para os de fé!

    TE AMO
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  50. Meu mestre, minha inspiração.
    Hoje é um dia importantíssimo. É o teu dia.
    Dia em que comemoramos o nascimento do cara que veio pra mudar nossas vidas... pra sempre!
    Te desejo toda felicidade do universo. Que sigas assim como tu és por no mínimo mais meio século.
    E bora festejar pq hj é #GessingerDay
    Amoooooo tu HG. Tu é o cara!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. dessa vez faz os sorteios pelo facebook,pro pessoal que não tem twitter não ficar de fora ;)

    ResponderExcluir