BloGarotos e BloGarotas (2):


BloGarotos e BloGarotas, é o seguinte: mudei as opções de reação ao post. Ótimo, bom, péssimo, etc... era  muito IBOPE-DATAFOLHA, né? Por enquanto vão ficar as 4 que estão abaixo de cada postagem. Conforme passam as nuvens no céu, vou cambiando. Ou não (o que também seria cambiar). 

Se alguém achar muito subjetivo, não se assuste/irrite. É mesmo. Quase tudo na vida é como aquele teste em que o psicólogo mostra um borrão e nos pergunta o que vemos. A gente quase sempre projeta o que já está dentro de nós, né? Enfim... só um devaneio sobre design de blog numa tarde chuvosa na serra gaúcha.
24set2011

19 comentários:

  1. Como sempre muito original e criativo caro Gessinger!

    ResponderExcluir
  2. Abriu novos horizontes hein?
    =)

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. É ótimo poder acompanhar suas atualizações por aqui, e deixar meu comentário sempre que achar oportuno, ou não, quem sabe?
    Quem critica pelo menos deveria reconhecer que não conseguiria fazer melhor, porém não é algo significativo(pra mim pelo menos)essas rotulagens de melhor/pior...
    Quem entende sabe como é.
    Continue assim, Humberto, seu blog é excelente!

    ResponderExcluir
  4. Humberto, se puder ajudar, tem o link das twitcams de junho e fevereiro no youtube:

    Fevereiro:
    http://www.youtube.com/watch?v=F07JwduUeRM

    Junho:
    http://www.youtube.com/watch?v=WwUL_qVIa8Y

    O blog tá muito bom, parabéns
    Abraços!
    @ivan_malheiros

    ResponderExcluir
  5. HG, olha eu comentando aqui de novo!!! A vida pra mim é subjetividade. No meu blog, uma vez postei que odeio gente objetiva demais, respostas certas: sim e não, preto no branco. Eu gosto do "talvez", de um "depende"; nada neste samba do crioulo doido em que a vida se resume é exato! Porque preto ou branco se dá pra responder com uma cartela de cores com um sem fim de tonalidades de "cinza"? A subjetividade nos atrai, as possibilidades incertas é que se descortinam na beleza da vida... Acho que é isso! Nada de Ibope-Datafolha, você está muito além disso, e nós também! Aliás, parafraseando você mesmo: "mas nós, vibramos em outras frequências, sabemos que não é bem assim, se fosse fácil achar o caminho das pedras, tantas pedras no caminho não seriam ruim". Até a próxima!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Que homem criativo esse,hein!?

    SeuLindo!!!

    ResponderExcluir
  7. O cinza é minha cor preferida antes do abraço entre vermelho e azul.

    Mas infelizmente não temos mais paciência para esperar nem mil décimos de segundo. Então eu queria saber se isso tem relação com a doidura para tirar foto toda hora, para filmar tudo toda hora, até a hora em que vamos fazer amor...

    Tem relação?
    Tava ontem conversando sobre isso com minha mulher, e não chegamos a uma conclusão de nada... Melhor assim pois, NâO sabemos porque tanto medo de se virar "um nada".

    Não sou nilista.
    Mas acreditem, eu ia pilotar minha mente em outras pistas, decifrando meandros nos 15 posts do Humberto e seus comentários, e tava até feliz por isso, mas hoje ver esta casa em plena Serra Gaúcha esperando por nós, me deixou mais feliz ainda.

    Humberto aos poucos vamos formando 'A Maioria'
    "Nossa Famílaia Espiritual" - Lembre-se que sou dado a multidôes e famílias grandes se divide mais o Pão da vida cevado com carinho e afeição.

    Foi assim com um V.M. que tanto amo. Foi assim com aquele Movimento. E será assim com nós, não temos medos que nos paralizam e nem somos doidos de queimarmos aos poucos.

    Grato,

    + 1 de Fé
    Léo

    ResponderExcluir
  8. CARACA

    que baita ato falho escríptico
    FAMÍLIA = FAMI-LAIA

    Podemos até ser uma laia
    não faz mal
    afinal sabemos
    como acaba
    já vimos esse filme
    mas por favor
    demitam o diretor

    ResponderExcluir
  9. Nada como ler um post de HG numa tarde cinzenta de SP ouvindo "Parabólica".

    Abriu novos horizontes.. como sempre =D

    ResponderExcluir
  10. Humberto, Senti falta de algo relacionado a "vibrando em outras frequências". Mesmo assim as opções estão muito boas!
    Valeu!!!!!!!!!!
    @brenoteofilo

    ResponderExcluir
  11. Mais uma sugestão de mais um de fé...
    Você poderia comentar alguma letra aqui no blog...
    Expor seus pensamentos sobre o que ela representa, o que você quis falar. No "Pra Ser Sincero 123...", você comenta algumas como "Fé Nenhuma" que parte do público faz uma interpretação equivocada da letra.Se pudesse gostaria de ouvir comentários sobre "Nunca se sabe", "Até quando você vai ficar" ou " Refrão de Bolero".
    P.S: Ao pedir Refrão de Bolero, NÃO estou perguntando quem foi Ana!
    Abraços!!!
    @brenoteofilo

    ResponderExcluir
  12. 1berto, gostaria de parabenizá-lo pelo artista que é, admiro a simplicidade com que tratas teu ofício, tu se mostra como é, se coloca diante da gente como pessoa comum, não como esses astros camuflados da mídia.
    Me orgulho em tê-lo como artista favorito e me surpreende o fato de que toda vez que escuto uma música sua, ou leio suas entrevistas, partes dos livros, etc, sempre descubro novos fatos e um novo gama de idéias surge...
    Sempre quis te dizer essas coisas... hehe
    Seria fantástico para mim que tu me respondesse, até msm com um simples ogrigado.

    Abraços!! =)
    Fantástica a iniciativa do blog...

    ResponderExcluir
  13. Abriu Novos Horizontes nessa tarde ensolarada de céu "ales blau" do interior germâmico gaúcho.

    ResponderExcluir
  14. Boooa HG; no meu blog eu uso marcadores (não sei se vc usa no seu) pra localizar mais fácil os posts de acordo com o assunto...
    daí cada marcador é um CD seu... ta aí uma dica ^^

    beeeijos e viva a subjetividade (:

    ResponderExcluir
  15. Não gosto de coletâneas, não gosto nem do botão aleatório, só escuto as músicas na ordem gravada, para mim a ordem que o autor escolheu tem significado.

    Thiago Paschoal

    ResponderExcluir