Audição Comentada - UFRGS

22 comentários:

  1. "Um homem que fala aos corações de jovens, que fala de si, sem saber que fala de todos. Um homem que em segundos viaja do amor ao ódio. Um homem que com letras mágicas, palavras verdadeiras, fez alegrias, tristezas e sabedoria. Um homem que diz que não sabe porque... Merece ser chamado de gênio."

    (Pedro Bial referindo-se à Humberto Gessinger em seu livro "Crônicas")

    Tudo que eu queria te dizer.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho palavras suficientes pra descrever a importância de 1berto na minha vida. Muitos já disseram isso, mais ele é essencial pra mim. Não imagino como seria um dia sem ouvir as canções e por quê não dizer poesias cantadas que traduzem a realidade da vida e do mundo ao qual somos dispostos a encarar dia após dia.
    Sem mais.
    HG Eterno. (:

    Por Gustavo Henrique.

    ResponderExcluir
  3. A audição comentada será um dia antes do meu aniversário. Tomara que seja transmitida pela Twitcam.

    HG, o Blog é seu, mas o espaço é nosso ! =)

    Saudações Rubro-Negras.

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vindo ao nosso espaço, k

    ResponderExcluir
  5. Só você. Sem comentários, sem precedentes. Um sujeito único, que eu considero um amigo de alma.
    Todo sucesso do mundo nesta nova empreitada!!!!

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhh.. Assim eu acho que vou pedir transferência uai!

    ResponderExcluir
  7. Tamo junto...aqui também... Sempre em frente, pra cima, pro alto...

    Abração.

    ResponderExcluir
  8. UHUUUU!!Obrigada por enriquecer a minha página de favoritos. E o táxi que me trouxe até aqui foi o abiloblog...Abreijos.

    ResponderExcluir
  9. estamos juntos no olho do furacao!!!!

    ResponderExcluir
  10. Por esta e por tantas outras coisas que sonho em morar em Porto Alegre.


    Thiago Paschoal

    ResponderExcluir
  11. Pelo espaço-tempo viaja a palavra
    Deletando os vácuos do esquecimento
    Das placas de barro de antigos sumérios
    Chega ao livro impresso salta pra internet

    ResponderExcluir
  12. Antes da sombra
    depois do espaço
    e o que eu acho
    continua sempre igual.

    http://www.youtube.com/watch?v=5BTuO3Qd4Ts

    ResponderExcluir
  13. Compositor Humberto gessinger: filosofia interior e poesia...

    ResponderExcluir
  14. Tem jeito de vir pra Unicamp não? :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Sábio como poucos. Simples, como todos deveriam ser.

    Grande Abraço

    Ricardo Altava

    ResponderExcluir
  16. Simples de coração, sendo que se é pra ser sincero fala num Só Refrão de Bolero...
    Valeu @1bertoGessinger! Obrigado pelo BloGessinger!
    A Nação EngHaw agradece!
    Saudações Vascaínas e Alvinegras (Vozão)!!!!

    ResponderExcluir
  17. Tá e quem não está na UFRGS? (me ajudaria mt para meu trabalho de estética)

    ResponderExcluir
  18. Agora sim, as "reações" ficaram originais, ao estilo AgáGê!
    Ótimo blog, Humberto!

    ResponderExcluir
  19. Ótima jogada, Humberto. Vou me atrasar no outro dia, mas vou ler com certeza!

    Cara, já não há mais vagas disponíveis pra dia 26!
    Faz uma mão aí pra mim e fala com os caras pra eu conseguir uma entrada. Ia até matar aula. Quer prova de amor mais bonita?! rsrs
    Abraço! filipesds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. adoreii o blog do humberto genssir as frases dele sao muito legal.ele foi um homem alegre ao mesmo tempo com suas tristezas e sabedoria;

    ResponderExcluir
  21. Faço parte deste "mundinho grandão" de pessoas que se encantam com tua arte-ofício. Beijoooooooooo.

    ResponderExcluir